Aberta as inscrições para eleição dos novos representantes da sociedade civil no CMASA

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Semds) vem a público informar que já estão abertas as inscrições para eleição dos novos representantes da sociedade civil no Conselho Municipal de Assistência Social de Aracruz (CMASA). O período de inscrição vai do dia 9 a 13 de dezembro de 2021. Elas serão realizadas mediante processo a ser aberto no Setor de Protocolo na Casa do Cidadão, rua Padre Luiz Parenzi, nº 710, Centro.
Somente poderão concorrer ao pleito as entidades devidamente registradas no CMASA e com registro ativo. A assembleia de eleição será realizada no dia 10/01/2022, as 14h, em primeira convocação, e as 14h30, em segunda e última convocação, na Casa dos Conselhos de Aracruz, rua Pe. Luiz Parenzi, 523-A, Centro.
CLIQUE AQUI e acesse o EDITAL DE ELEIÇÃO CMASA Nº 001/2021 na íntegra.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Mobilidade Urbana: aferição anual de taxímetros vai até 29 de outubro
- Aprende Brasil: estudantes da Educação Infantil (Grupo IV) são contemplados com materiais estruturados e sistematizados
- 26ª Expo Aracruz: Agropecuária movimenta negócios milionários e reforça posição estratégica do município no setor
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino são homenageados em Sessão Solene
- Processo Seletivo Simplificado Semed 004/2023: Educação divulga a 81ª Chamada
- Prorrogado o prazo da Consulta Pública sobre Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos
- O papel do Plano Diretor Municipal no desenvolvimento da cidade
- Fazenda realiza gratuitamente o preenchimento da Declaração do ITR 2025
- “Era Digital: Inovação e Ensino em 3ª Dimensão” – Emef Álvaro Souza investe em metodologias tecnológicas no processo de ensino-aprendizagem
- Feira de Adoção da 26ª Expo Aracruz muda o destino de sete animais