Prefeitura recupera mais de 2 mil quilômetros de estradas rurais
Os moradores das comunidades rurais já estão trafegando com mais comodidade e segurança pelas vias. A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura (Semag), já realizou o serviço de recuperação de mais de 2.030 quilômetros de estradas em todo o município. Os serviços visam minimizar os problemas de trafegabilidade daqueles que utilizam as referidas estradas, seja para escoar a produção agrícola ou para se locomover. Algumas estradas das aldeias indígenas ainda estão na fase final de execução. “As comunidades, que há muito tempo não eram atendidas e que estavam com as estradas com péssimas condições, já estão utilizando das estradas com toda a segurança necessária. Essa era uma demanda muito solicitada pelas comunidades da zona rural e, com a mão de obra da própria Semag, conseguimos entregar um serviço de qualidade”, disse o secretário da pasta, Mauro Demartha. Para o prefeito Dr. Coutinho, esse é apenas um dos serviços que serão realizados pela secretaria em prol de melhoria na qualidade de vida dos moradores. “Realizaremos muito mais. Em nove meses a Semag conseguiu esse feito de entregar mais de dois mil quilômetros de estradas com a devida manutenção que poderão ser utilizadas pelas comunidades por muito tempo”, disse.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Dia da Família na Escola: pais e responsáveis participam da construção de painel coletivo no Cmei Criança Feliz
- Semsur realiza mutirão de limpeza em Barra do Riacho
- Professoras da Educação Especial e Inclusiva realizam visita técnica no Instituto Luiz Braille do Espírito Santo (ILBES)
- Qualificar ES: cerimônia marca a formatura de 59 alunos
- “Ação Cidadã” promove acolhimento e serviços para pessoas em situação de rua
- Programa Gênesis II é lançado para impulsionar projetos na Microrregião do Rio Doce
- Taça Arca de Futsal acontece de 27 de maio a 17 de junho
- Undime 40 anos: Aracruz se destaca no 11º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação
- Comunicado de Chamamento Público
- PDM: Audiência Pública para discutir o Projeto de Lei que institui os Instrumentos de Política de Desenvolvimento Urbano e Fundiário no município