Prefeitura atua para a melhoria de serviços em via da comunidade do Limão
No início da tarde desta quinta-feira (30), o vice-prefeito Beto Vieira visitou a obra de melhoria na infraestrutura urbana da Rua Samuel da Rosa Loureiro, na comunidade do Limão. A obra, que foi dividida em três etapas, está sendo realizada em conjunto com as secretarias de Obras e Infraestrutura, Transporte e Serviços Urbanos e Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE): abertura da rua, extensão da rede de água (100 metros) e complementação da rede de esgoto (70 metros). A via também receberá o serviço de drenagem, que irá facilitar o escoamento das águas, e, posteriormente, a pavimentação com revsol. O objetivo é melhorar a infraestrutura e locomoção dos moradores locais. “Ao final dos serviços, os moradores poderão usufruir de um melhor sistema de água e esgoto que, consequentemente, irá trazer melhoria na qualidade de vida, além de uma via para transitar com maior segurança, conforto e ter melhor acessibilidade”, disse Beto Vieira.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Dia da Família na Escola: pais e responsáveis participam da construção de painel coletivo no Cmei Criança Feliz
- Semsur realiza mutirão de limpeza em Barra do Riacho
- Professoras da Educação Especial e Inclusiva realizam visita técnica no Instituto Luiz Braille do Espírito Santo (ILBES)
- Qualificar ES: cerimônia marca a formatura de 59 alunos
- “Ação Cidadã” promove acolhimento e serviços para pessoas em situação de rua
- Programa Gênesis II é lançado para impulsionar projetos na Microrregião do Rio Doce
- Taça Arca de Futsal acontece de 27 de maio a 17 de junho
- Undime 40 anos: Aracruz se destaca no 11º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação
- Comunicado de Chamamento Público
- PDM: Audiência Pública para discutir o Projeto de Lei que institui os Instrumentos de Política de Desenvolvimento Urbano e Fundiário no município