Audiência Pública - Estudo de Impacto de Vizinhança – EIV do LOTEAMENO RESIDENCIAL VILADILIA

Publicado em: 20 de outubro de 2021
Texto: Secretaria de Comunicação

Considerando problemas técnicos ocorridos no dia 22/09/2021, não foi possível realizar a audiência pública agendada para a referida data.

Nesse sentido, a Prefeitura Municipal de Aracruz, através da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão – SEMPLA e em parceria com a Rampineli Empreendimentos, convidam a todos para audiência pública, referente ao Estudo de Impacto de Vizinhança – EIV do LOTEAMENO RESIDENCIAL VILADILIA a ser implementado em Jacupemba.

A audiência pública será por meio de plataforma digital e está remarcada para o dia 20 de outubro de 2021, às 19:00 horas (Conforme Decreto 38.427/2020, o qual dispõe sobre audiência pública de forma virtual, enquanto durar a pandemia). O link será disponibilizado no site da Prefeitura 5 horas antes da audiência.

Contamos com a sua participação!

Maiores informações pelo telefone 3270-7991 ou 99735 0047

Link para ter acesso