Banda 5 Nós se apresenta no próximo sábado (16) de graça no Teatro Municipal
O Teatro Municipal de Aracruz recebe no próximo sábado (16), um grande show com a banda 5 Nós. A mistura de funk, jazz e rock já é conhecida do público de Vitória, e agora está chegando a cidades do interior, graças ao projeto Circulação Cultural, desenvolvido pela Secretaria Estadual de Cultura, em parceria em Aracruz com a Secretaria Municipal de Cultura. O show começa às 20h.
No espetáculo, a banda apresenta as músicas do seu novo CD "Musiqualidade", lançado em maio deste ano. O repertório é recheado de letras que fazem do cotidiano poesia e não deixam de lado um toque de romantismo. Tudo embalado por um som de alta qualidade, com uma pitada experimental.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Tâmara Freire – Tel: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / tcardoso@pma.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Profissionais da Educação, Saúde, Conselho Tutelar e Direitos Humanos são capacitados quanto à Educação das Relações Étnicos- Raciais (Erer)
- Sala Sensorial Magia do Rotary contempla outras quatro escolas da Rede Municipal de Ensino
- Segunda chamada da regularização fundiária convoca moradores de Nova Santa Cruz e São José (Jacupemba)
- Bolsa Atleta 2026: edital é publicado com 21 vagas para esportistas
- Mulheres empreendedoras de Aracruz têm acesso a crédito com condições especiais até 31 de março
- Aracruz recebe Selo Diamante pelo segundo ano consecutivo e reafirma referência em transparência e governança
- 11ª Chamada - Secretaria de Saúde (Farmácia Cidadã) - Edital 001/2025
- SAAE autoriza o início das obras de revitalização da ETE de Guaraná
- Dia D “Aracruz por Elas” reúne serviços de saúde, assistência e empreendedorismo para mulheres no sábado (14)
- 12ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025