Novo decreto de enfrentamento a Covid-19 em Aracruz
A Prefeitura de Aracruz publicou, nesta segunda-feira (19/04), o Decreto Municipal N.º 39596, que prorroga as medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente da Covid-19 no município. Dessa forma, ficam reconhecidos como essenciais todos os serviços públicos da administração direta e indireta cumprindo o atendimento dos protocolos sanitários e administrativos de prevenção e segurança para evitar a disseminação do coronavírus.
Dentre as principais condições estabelecidas continua proibido a utilização e permanência nas praias, rios e cachoeiras, bem como o comércio de ambulantes e o uso de cadeiras e barracas. Também ficam instituídas barreiras sanitárias em pontos estratégicos do município. Continuam suspensas as atividades presenciais coletivas em todos os estabelecimentos de ensino.
O uso de máscaras para circulação em todo o território do município de Aracruz permanece obrigatório, e a fiscalização ocorrerá por meio de ação integrada com as equipes da postura, agentes da vigilância sanitária, fiscais do Meio Ambiente e do Transporte, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil. As equipes de fiscalização aplicarão multas no descumprimento das normas e regras previstas no decreto.
CLIQUE AQUI e acesse o decreto.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz avança na revisão do PDM com realização da quarta etapa
- Família Acolhedora: quando o cuidado transforma vidas e fortalece o futuro
- Aracruz discute futuro urbanístico em reunião com a ministra Simone Tebet, em Brasília (DF)
- XXI Fórum Extraordinário da Undime Espírito Santo debate o futuro da educação pública com a inteligência artificial
- Semdur dá inicio a quarta etapa do PDM
- Feira de Negócios Aracruz movimenta a economia e valoriza empreendedores locais de 18 a 20 de dezembro
- Festival Aracruz Sabores trouxe o melhor da culinária para Barra do Sahy
- Papai Noel dos Correios estimula a escrita, a expressão artística e o desenvolvimento de habilidades de comunicação de centenas de estudantes da Emef Novo Irajá
- Educação encerra ciclos de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) em 2025
- Produtores aprendem manejo do cacau e visitam cultivo referência em curso oferecido pela Semap