Aracruz inicia vacinação dos profissionais das Forças Armadas
Teve início nessa quarta-feira (14/04) e segue até a próxima sexta-feira (16/04) a vacinação dos profissionais das Forças Armadas no município contra a Covid-19. A Prefeitura de Aracruz está realizando a imunização com a primeira dose da Coronavac na Secretaria de Saúde (Semsa), das 8h às 14h. O Governo do Estado enviou 208 doses para vacinar nesse primeiro momento trabalhadores envolvidos nas ações de vigilância das medidas de distanciamento social, com contato direto e constante com o público, como barreiras e fiscalização de estabelecimentos no enfrentamento a disseminação do coronavírus.
De acordo com a secretária da Semsa, Bernadete Xavier, o Estado mandou as doses para o município já com os nomes dos profissionais que devem ser vacinados e a secretaria entrou em contato para que viessem receber a imunização. A secretária destaca que a vacina é de fundamental importância para as corporações. “É fundamental a imunização desses profissionais para garantir mais segurança no exercício da função, principalmente dos que estão na linha de frente de combate a pandemia”.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz convida lideranças das comunidades tradicionais para participar de oficina sobre planejamento sustentável
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Educação divulga a 76ª Chamada
- Brucelose: Secretaria de Agricultura orienta produtores rurais a vacinar bezerras de 3 a 8 meses
- Prefeitura de Aracruz se reúne com representantes de Ibiraçu, João Neiva e comunidade para deliberar pavimentação rural de Santa Maria
- Aracruz avança na modernização da gestão de resíduos sólidos e limpeza urbana
- VI Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa acontece nesta quinta (26) na Câmara Municipal
- 26ª Expo Aracruz: Inscrições para o credenciamento foram prorrogadas
- Que tal curtir o feriado em Aracruz? Descubra o que fazer nos dias de descanso
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: 10ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Projeto Rio Doce Escolar desperta a consciência ambiental em estudantes do Cmei Tia Anastácia