Devido a pandemia do Covid-19, Procon de Aracruz suspende atendimento presencial
Publicado em: 09 de abril de 2021
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

O Procon de Aracruz informa que devido a pandemia do Covid-19, o órgão está com atendimento presencial temporariamente suspenso, tendo em vista que em circunstâncias normais o volume de atendimento é muito grande.
Os consumidores que necessitarem de atendimento, devem encaminhar suas demandas pelo e-mail procon@aracruz.es.gov.br, informando o nome completo, CPF, telefone para contato, endereço e contando resumidamente a reclamação, ou entrem em contato pelos telefones (27) 3270-7488 / (27) 99758-4620, no horário de 08h às 18h.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Planejamento dá início ao ciclo do Orçamento Cidadão e já reuniu mais de 100 participantes nas primeiras audiências
- Profissionais da Rede Municipal de Ensino participam de formação sobre as Diretrizes Curriculares para Educação das Relações Étnico-Raciais
- “Como todos podem aprender?” Especialista em educação, diversidade e inclusão social palestra a profissionais da Rede Municipal de Ensino
- Mobilidade Urbana: aferição anual de taxímetros vai até 29 de outubro
- Aprende Brasil: estudantes da Educação Infantil (Grupo IV) são contemplados com materiais estruturados e sistematizados
- 26ª Expo Aracruz: Agropecuária movimenta negócios milionários e reforça posição estratégica do município no setor
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino são homenageados em Sessão Solene
- Processo Seletivo Simplificado Semed 004/2023: Educação divulga a 81ª Chamada
- Prorrogado o prazo da Consulta Pública sobre Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos
- O papel do Plano Diretor Municipal no desenvolvimento da cidade