Nota de Esclarecimento: Programa Habitacional Minha Casa, Minha Vida

A Secretaria de Habitação e Defesa Civil de Aracruz informa à população que o valor da renda familiar limite para participação nos Programas Habitacionais é definida pelo Governo Federal, sendo assim o valor de R$ 1.800,00 do Residencial Barra do Riacho, deve-se ao fato que o empreendimento está enquadrado na Faixa Salarial 1 do Programa Minha, Casa Minha Vida, conforme imagem abaixo retirada do site do programa.
Quanto atualização do cadastro dos beneficiários, é uma exigência do MDR – Ministério do Desenvolvimento Regional, por meio da PORTARIA Nº 2.081/2020 – Seleção de demanda: “Dispõe sobre os procedimentos para a seleção de beneficiários nas operações do Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV), no âmbito do Programa Nacional de Habitação Urbana (PNHU), no item nº 2.
Sobre o CADASTRO DE CANDIDATOS - 2.1 A Entidade Organizadora deve manter seu cadastro de candidatos atualizados, no mínimo, a cada 24 (vinte e quatro) meses e disponível para consulta pela população por meio físico em sua sede e em sítio eletrônico, quando existente.
A SEHAB – Secretaria de Habitação e Defesa Civil, coloca se a disposição para informações e esclarecimentos pelo e-mail: secretario.habitacao@aracruz.es.gov.br e telefone: (27) 99932-2746 (WhatsApp)
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 26ª Expo Aracruz celebra o agro, impulsiona negócios e reúne grandes atrações musicais
- Secretaria de Serviços Urbanos mantém o cronograma da limpeza urbana
- 26 ª Expo Aracruz 2025 valoriza genética e diversidade das raças bovinas
- Transporte municipal terá horários especiais durante os quatro dias da 26ª Expo Aracruz
- Secretaria de Turismo disponibiliza curso de Ferramenta de Marketing Digital para o Setor de Trade Turístico
- Agosto Dourado: Semsa reforça ações de valorização e incentivo à amamentação
- Nova obra do pátio de transbordo do Saae irá modernizar o sistema de coleta e tratamento de resíduos
- Estudantes do 2º ano do Ensino Fundamental são avaliados na fluência da leitura
- Aracruz viveu um domingo de pura adrenalina com o campeonato VNT 2025
- Conselho Tutelar publica inscrições do Processo de Escolha Suplementar para membros suplentes