Secretaria de Gestão - SEMGE

A Secretaria Municipal de Gestão tem por objetivo desenvolver e implementar políticas e programas para a gestão de Recursos Humanos, gerenciar a aquisição de suprimentos, apoiar as atividades da Administração Pública e melhorar a eficiência e eficácia dos serviços prestados à população e aos servidores.

Tem a seguinte estrutura básica:

Subsecretaria de Suprimentos, à qual se subordinam:
   a) Gerência de Compras,
   b) Gerência de Almoxarifado,
   c) Gerência de Contratos.

Subsecretaria de Administração Geral, à qual se subordinam:
   a) Assessoria de Arquivo,
   b) Gerência de Serviços Gerais e Terceirização,
   c) Gerência de Frota,
   d) Gerencia de Patrimônio,
   e) Gerencia de Bens Imóveis.

Subsecretaria de Gestão de Pessoas, à qual se subordinam:
   a) Gerência de Administração de Pessoal,
   b) Gerência de Políticas Estratégicas de Gestão de Pessoas,
   c) Gerência de Segurança do Trabalho, Saúde e Bem-estar,
   d) Gerência de Processo Seletivo.

Conselho de Acompanhamento e Assessoramento da Previdência Complementar    

Acesse aqui a agenda do Secretário de Gestão

Telefone: Recepção SEMAD 3270-7025

Horário de Atendimento ao Público: 12h às 18h

Secretário(a): Marcus Vinicius Souza Coelho
Secretário(a): Marcus Vinicius Souza Coelho

Imagem: Humberto De Marchi

Email: secretario.adm@aracruz.es.gov.br

  • Graduado em Administração;
  • Analista de Informações e Controles SR -Suzano Papel e Celulose, de 1990 a 2011;
  • Consultor da Diretoria de Administração e Finanças – Banestes Seguros, de 2012 a 2015;
  • Diretor Administrativo do Centro de Reabilitação Física do Esp. Santo, de 2015 a 2017;
  • Diretor-geral do Hemocentro do Esp. Santo (Hemoes), de 2017 a 2019,
  • Secretário de Gestão de Pessoas da Assembleia Legislativa do Esp. Santo (Ales), de 2019 a 2020.