Secretaria Municipal de Gestão - SEMGE
A Secretaria Municipal de Gestão tem por objetivo desenvolver e implementar políticas e programas para a gestão de Recursos Humanos, gerenciar a aquisição de suprimentos, apoiar as atividades da Administração Pública e melhorar a eficiência e eficácia dos serviços prestados à população e aos servidores.
Tem a seguinte estrutura básica:
Subsecretaria de Suprimentos, à qual se subordinam:
   a) Gerência de Compras,
   b) Gerência de Almoxarifado,
   c) Gerência de Contratos.
Subsecretaria de Administração Geral, à qual se subordinam:
   a) Assessoria de Arquivo,
   b) Gerência de Serviços Gerais e Terceirização,
   c) Gerência de Frota,
   d) Gerencia de Patrimônio,
   e) Gerencia de Bens Imóveis.
Subsecretaria de Gestão de Pessoas, à qual se subordinam:
   a) Gerência de Administração de Pessoal,
   b) Gerência de Políticas Estratégicas de Gestão de Pessoas,
   c) Gerência de Segurança do Trabalho, Saúde e Bem-estar,
   d) Gerência de Processo Seletivo.
Conselho de Acompanhamento e Assessoramento da Previdência Complementar    
Acesse aqui a agenda do Secretário de Gestão
Telefone: Recepção SEMAD 3270-7025
Horário de Atendimento ao Público: 12h às 18h
Secretário(a): Marcus Vinicius Souza Coelho
Imagem: Humberto De Marchi
Email: secretario.adm@aracruz.es.gov.br
- Graduado em Administração;
 - Analista de Informações e Controles SR -Suzano Papel e Celulose, de 1990 a 2011;
 - Consultor da Diretoria de Administração e Finanças – Banestes Seguros, de 2012 a 2015;
 - Diretor Administrativo do Centro de Reabilitação Física do Esp. Santo, de 2015 a 2017;
 - Diretor-geral do Hemocentro do Esp. Santo (Hemoes), de 2017 a 2019,
 - Secretário de Gestão de Pessoas da Assembleia Legislativa do Esp. Santo (Ales), de 2019 a 2020.