Audiência Pública de Apresentação do Diagnóstico Técnico-Participativo da revisão do PMSB/PMGIRS de Aracruz

A Prefeitura Municipal de Aracruz e a Universidade Federal do Espírito Santo convidam a população de Aracruz a participar da Audiência Pública de Apresentação do Diagnóstico Técnico-Participativo.
A audiência compõe uma das etapas da revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico e Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMSB/PMGIRS) e tem como objetivo apresentar os resultados obtidos e promover um espaço de escuta apurada e sistematização das contribuições da comunidade para a auxílio dos diagnósticos técnicos, de modo a complementar as informações do ponto de vista dos moradores que conhecem as reais demandas e principais gargalos na política de saneamento do município.
O evento acontecerá no dia 21 de junho de 2023, a partir das 18h30, na Câmara Municipal de Aracruz, localizada na R. Prof. Lobo, nº 550 - Centro, Aracruz – ES.
Toda população é convidada a participar e contribuir em todas as etapas de revisão do Plano.
Compartilhe!
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Que tal curtir o feriado em Aracruz? Descubra o que fazer nos dias de descanso
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: 10ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Projeto Rio Doce Escolar desperta a consciência ambiental em estudantes do Cmei Tia Anastácia
- Agricultura promove visita técnica em Conceição da Barra na área da piscicultura
- Serviços essenciais são mantidos durante os feriados de Corpus Christi, ponto facultativo e São João Batista
- Oficinas de libras da Emef Professora Maria Inês Della Valentina fomentam a comunicação e a interação de aluno com deficiência auditiva
- Prefeitura vai realizar Consulta Pública sobre diagnóstico do Projeto Orla
- Festa da Grande Bela Vista acontece de 20 a 22 de junho
- SUAS: Aracruz avança na transformação digital com novo Sistema de Gestão
- Prefeitura inicia a semana com mais de 700 oportunidades de emprego: destaque para área industrial