1º Fórum de Desenvolvimento Econômico de Aracruz é amanhã

Acontece nesta terça-feira, 03 de dezembro, no auditório do SESC de Aracruz, o 1º Fórum de Desenvolvimento Econômico de Aracruz. O convidado desta primeira edição será o conferencista Prof. Gretz, administrador de empresas com especialização em marketing e relações públicas. O evento tem início às 19h e todos os participantes receberão certificados.
Clique aqui e faça sua inscrição
O objetivo do fórum é apresentar experiências, expor e discutir ideias, ações e desafios do desenvolvimento da região. “O fórum é uma iniciativa da Prefeitura de Aracruz, porém pretende-se que esse evento seja absorvido também por outras instituições do município, para que esses encontros e debates possam acontecer com maior frequência”, explica o prefeito Jones Cavaglieri.
Programação
Um dos momentos mais esperados do fórum é a palestra com o Prof. Gretz, com o tema: “A força do entusiasmo”, que vai revelar, em profundidade, o verdadeiro significado da palavra Entusiasmo. De onde vem essa força e como aproveitá-la em todo o seu potencial? De que maneira é possível entusiasmar a empresa e os clientes? Estes são apenas alguns tópicos que serão tratados durante a participação do professor na palestra, que promete contagiar e estimular o público.
Além da palestra, o evento também contará com o PAINEL - Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura, tendências e cases de sucesso. “Muito se tem feito e pensado sobre o tema “Desenvolvimento de Aracruz”, e percebe-se a necessidade de um espaço de discussão dessas ações e ideias de forma a disseminar experiências de sucesso e enriquecer propostas já existentes, ao ouvir outros atores que também se interessam pela temática”, comenta o secretário de Desenvolvimento Econômico, Guerino Balestrassi.
SERVIÇO:
1º FÓRUM DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DE ARACRUZ
Quando: terça-feira, 03 de dezembro
Horário: a partir das 19h
Onde: Auditório do SESC, Centro de Aracruz
Mais informações: (27) 99795-9087
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Processo Seletivo: Saúde publica Edital para contratação via Consórcio Polinorte
- Projeto “Cultura dos Povos Indígenas” leva encantamento e experiência a crianças do Cmei Chapeuzinho Vermelho
- Ritmo acelerado: Obra de reconstrução do pavimento Praia Formosa
- Mais saúde e proteção: vacinação contra a gripe já começou nas escolas da rede municipal
- Dia do Gari: os heróis silenciosos das nossas cidades
- Lar da Esperança: lugar com a missão de reconstruir vidas
- Esporte abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol de Base 2025
- Processo Seletivo Simplificado nº 005/2023: Educação divulga a 7ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA
- Maio Laranja: escolas de Guaraná realizam grande caminhada em combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 70ª Chamada