Prefeitura de Aracruz realiza manutenção no Teatro José Maria Coutinho, na Casa da Cultura
As obras de manutenção do teatro José Maria Coutinho, localizado na Casa da Cultura, estão a todo vapor. O espaço, que há dez anos não recebe manutenção, em breve estará de cara nova. Os serviços tiveram início na última quinta-feira (28/06).
Os trabalhos são executados pela Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura (SEMOB). Serão feitas remoções e correções de infiltrações, pintura geral das paredes internas e externas, manutenção em esquadrilhas danificadas e em pisos cerâmicos soltos, além de reparos na cobertura, em pontos elétricos e no forro do teatro.
Além do teatro, outros locais do prédio da Casa da Cultura também receberão manutenção. Para isso, o projeto foi dividido em três etapas. Após os trabalhos no teatro serem finalizados, a equipe vai atuar na manutenção da fachada e, depois, na sede da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SEMESP).
“Tanto o teatro José Maria Coutinho, quanto os outros ambientes da Casa da Cultura, são ambientes importantes para a sociedade aracruzense. Com esses serviços o cidadão terá mais conforto e com um ambiente adequado vamos poder oferecer mais atividades “, disse o prefeito de Aracruz, Jones Cavaglieri.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prefeitura abre processo eleitoral para escolha de representantes da sociedade civil no Conselho Municipal da Juventude
- Técnicos pedagógicos e diretores escolares da Rede Municipal de Ensino participam do 13º Congresso Educacional do Sinepe/ES
- Estudantes da Rede Municipal participam de caminhada pela Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla
- Dia do Católico: Prefeitura de Aracruz traz o show “Colo de Deus” para celebrar a data
- Planejamento dá início ao ciclo do Orçamento Cidadão e já reuniu mais de 100 participantes nas primeiras audiências
- Prefeitura realiza Consulta Pública do Diagnóstico - Plano de Gestão Integrada
- Inscrições abertas para a XII Conferência Municipal de Saúde
- Qualifica Aracruz abre inscrições para novos cursos gratuitos em parceria com o Qualificar ES
- Pedagoga da Emef indígena Ybyrapytanga lança o livro “Kûatîarupema – Uma antologia Tupinikim”
- 2º Encontro Formativo do Ade Piraquê-Açú discute os avanços e desafios na implementação das estratégicas do arranjo focadas nos anos finais do ensino fundamental