Prefeitura de Aracruz retoma serviços de podas em árvores do município

As equipes de podas e supressões de espécies arbóreas já estão nas ruas executando seus serviços na Sede Administrativa. As localidades da Orla e os distritos de Jacupemba e Guaraná também receberão os serviços. Por se tratar de um bem público, que oferece a população melhoria da qualidade de vida, os serviços de podas ou supressões de indivíduos arbóreos obedecerá, no que couber, às especificações técnicas contidas na presente Portaria Nº 003 (06/06/18), que organiza a execução do serviço de podas e supressões de espécies arbóreas no município de Aracruz/ES e dá outras providências.
Quanto aos atendimentos de processos e chamadas administrativas abertas, a SEMAM reservará um dia na semana para atendimento das mesmas e, ainda, para atender demandas emergenciais oriundas de casos fortuitos e força maior; segundo a metodologia mais apropriada ao princípio da eficiência dos serviços. O cronograma poderá sofrer alterações nos casos em que o serviço envolver a concessionaria de fornecimento de energia elétrica.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 2ª Retificação do Edital da Saúde: prazo de divulgação de resultado
- Prefeitura realiza vacinação no shopping Oriundi neste sábado (23)
- Aracruz marca presença no I Encontro da Rede de Intersetorialidade com a Educação: diálogos nacional e internacional
- Capina a vapor: Serviços Urbanos busca soluções modernas para aprimorar limpeza pública
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023 – MAGISTÉRIO: Prefeitura de Aracruz divulga a 8ª CHAMADA EXTRAORDINÁRIA EMERGENCIAL
- Professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) participam da formação “Descomplicando o autismo: definição e manejo”
- Recadastramento Rural já começou: entenda como participar com segurança
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento dos meses de abril e maio
- Guaraná e Jacupemba: Prefeitura anuncia alteração experimental nas linhas 016 e 017
- Saúde publica Retificação do Edital de contratação de profissionais via Consórcio Polinorte