Secretaria de Turismo lança edital GuardaVidas 001/2017

EDITAL Nº 001/2017 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DA SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA - SEMTUR
O Município de Aracruz, por intermédio da Secretaria de Turismo e Cultura - SEMTUR, faz saber do Edital nº 001/2017, do Processo Seletivo Simplificado em caráter urgente, para formação de quadro de reserva e contratação temporária de profissionais para atuar no Serviço de Salvamento Marítimo (Guarda-Vidas) por tempo determinado no Verão 2017/2018.
Período das inscrições: 01 a 08/12/2017
Local de Inscrição: Secretaria de Turismo e Cultura, situada na Rua Zacarias Bento Nascimento - 167 - Centro - Aracruz / ES.
Horário de inscrições: das 8:00h às 11:00h e das 12:00h às 18:00h.
Vagas:
Documentos necessários para a inscrição (caráter eliminatório):
a) Preenchimento do Formulário de Inscrição que será fornecido pela Secretaria de Turismo e Cultura - SEMTUR, devidamente preenchido e assinado pelo candidato;
b) Documento oficial de Identidade com foto (cópia simples, mediante apresentação do documento original ou cópia autenticada);
c) Documento oficial de CPF (cópia simples, mediante a apresentação do documento original ou cópia autenticada);
d) Documento oficial de Diploma ou Histórico Escolar ou documento de conclusão (declaração/certidão) que comprove a escolaridade mínima exigida no pré-requisito (cópia simples, mediante a apresentação do documento original ou cópia autenticada);
e) A documentação de escolaridade expedida por órgãos estrangeiros só terá validade quando for revalidada pelo Ministério de Educação e Cultura - MEC;
f) 01 foto 3 x 4;
g) Atestado de Antecedentes Criminais expedido pela Polícia Civil;
h) Atestado de Antecedentes Criminais da DPF expedido pela Polícia Federal;
i) Certidão Negativa da Justiça Estadual Criminal expedido pelo Fórum de sua cidade;
j) Documento oficial de Reservista (cópia simples, mediante a apresentação do documento original ou cópia autenticada), quando do sexo masculino;
k) Documento oficial de Título Eleitoral (cópia simples, mediante a apresentação do documento original ou cópia autenticada) e Certidão de Quitação Eleitoral, disponível no site do TRE;
l) Documento oficial do Certificado de conclusão do Curso de Formação de Guarda-Vidas (CFGV), 2016 REVALIDADO (cópia simples, mediante apresentação original ou cópia autenticada) e Certificado de conclusão do Curso de Formação de Guarda-Vidas (CFGV), 2017 para quem fez o curso;
m) Comprovante de Residência atualizado.
Documentos necessários para a inscrição (caráter classificatório):
a) Diploma ou declaração, devidamente registrado, de conclusão de curso de educação física.
b) Certificado de conclusão de curso de Primeiros Socorros, com no mínimo 40 horas, concluído nos últimos 5 anos.
c) Certificado de conclusão de cursos de SALVAMAR emitidos pelo CBMES. (o candidato poderá apresentar até 05 (CINCO) certificados valendo 10 pontos cada)
Informações:
Secretaria de Turismo e Cultura
Rua Zacarias Bento Nascimento, 167
Centro - Aracruz / ES
Telefone: (27) 3270-7077
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Projeto Estação Brincar leva teatro e formação sustentável para escolas da Rede Municipal de Ensino
- Estudantes da Emef Zenília Varzem Ribeiro são contemplados com a “Festa da Inclusão: a empatia não tem idade”
- Pedagogos da Rede Municipal de Ensino participam de reunião de alinhamento com equipe técnica da Educação
- Prefeitura realizou mutirão de consultas oftalmológicas e reumatológicas no último sábado (10)
- Síndrome Gripal: o que você precisa saber para se proteger e cuidar de quem você ama
- Ecopontos: solução sustentável para descarte de entulhos
- Dia D: Unidades de Saúde recebem aracruzenses do grupo prioritário para vacinação contra gripe
- Educação realiza oficina para orientar pedagogos e articuladores quanto à aplicação de avaliações de fluência leitora
- Árvores que estavam danificando prédios escolares são substituídas por espécies diferentes
- Aldeia de Caieiras Velha realiza o Campeonato Indígena de Futebol de Areia neste final de semana