Nota Oficial: Torre de radiocomunicação do Parque do Aricanga
No mês de setembro, a torre de radiocomunicação que pertence à Prefeitura de Ibiraçu e está instalada em sua propriedade no Parque Natural Municipal do Aricanga, foi danificada por fortes ventos que atingiram a região e caiu.
Desde então, a Secretaria de Meio Ambiente de Aracruz/Gerência de Recursos Naturais (Semam/GRN), responsável pela administração do Parque, tem tentado incessantemente, por meio de ofícios e contatos telefônicos, resolver esse transtorno junto a Prefeitura de Ibiraçu, que por sua vez não se manifestou até o presente momento.
A Semam/GRN esclarece à população que estão sendo tomadas as providencias cabíveis visando a proteção e conservação do Parque Natural Municipal do Aricanga assim como o bem estar de seus visitantes.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Caravana Iluminada de Natal Grupo Coroa leva magia, alegria e solidariedade a Aracruz
- Política Municipal de Educação Ambiental é destaque no II Seminário de Ciência Cidadã da Unesco
- Arena de verão vai movimentar o litoral de Aracruz com atividades esportivas e incrições para o vôlei de praia 2026
- Aracruz avança na revisão do PDM com realização da quarta etapa
- Família Acolhedora: quando o cuidado transforma vidas e fortalece o futuro
- Aracruz discute futuro urbanístico em reunião com a ministra Simone Tebet, em Brasília (DF)
- XXI Fórum Extraordinário da Undime Espírito Santo debate o futuro da educação pública com a inteligência artificial
- Semdur dá inicio a quarta etapa do PDM
- Feira de Negócios Aracruz movimenta a economia e valoriza empreendedores locais de 18 a 20 de dezembro
- Festival Aracruz Sabores trouxe o melhor da culinária para Barra do Sahy