Torneios de Futebol de Areia e de Futevolei fazem parte da programação da Semana de Valorização da Vida
Como parte da programação da segunda edição da Semana de Valorização da Vida, o Torneio de Futebol de Areia e de Futevolei serão realizados no sábado e domingo (10 e 11 de outubro), a partir de 14h.
No Torneio de futebol de areia, oito equipes da comunidade da Barra do Riacho irão participar, serão quatro jogos no sábado a partir de 14h e a semi final e final serão realizadas no domingo, também a partir das 14h. Já no Torneio de Futevolei, 8 duplas da Barra do Riacho se enfrentam no domingo, a partir das 08h. A final está prevista para 11h30. A premiação será com troféus e medalhas.
A Semana de Valorização da Vida tem apoio da Prefeitura de Aracruz e é uma organização do Engajamento de Barra do Riacho, por meio do Projeto A Vida Vale Mais. Entre os dias 7 e 14 de outubro, a população é convidada a fazer parte das atrações programadas na Barra do Riacho.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz avança na revisão do PDM com realização da quarta etapa
- Família Acolhedora: quando o cuidado transforma vidas e fortalece o futuro
- Aracruz discute futuro urbanístico em reunião com a ministra Simone Tebet, em Brasília (DF)
- XXI Fórum Extraordinário da Undime Espírito Santo debate o futuro da educação pública com a inteligência artificial
- Semdur dá inicio a quarta etapa do PDM
- Feira de Negócios Aracruz movimenta a economia e valoriza empreendedores locais de 18 a 20 de dezembro
- Festival Aracruz Sabores trouxe o melhor da culinária para Barra do Sahy
- Papai Noel dos Correios estimula a escrita, a expressão artística e o desenvolvimento de habilidades de comunicação de centenas de estudantes da Emef Novo Irajá
- Educação encerra ciclos de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) em 2025
- Produtores aprendem manejo do cacau e visitam cultivo referência em curso oferecido pela Semap