Prefeitura divulga proposta de espaço para a Subsecretaria de Receita e Administração e Protocolo Geral

A Prefeitura Municipal de Aracruz, por meio da Subsecretaria de Receita e Administração Tributária, divulga a necessidade de locação de espaço para comportar a Subsecretaria e o Protocolo Geral, onde possa atender com qualidade a demanda existente.
O espaço deve estar localizado próximo à Sede da Prefeitura e comportar, no mínimo, 60 servidores. A área deve possuir no mínimo dois banheiros, além de instalação elétrica para ar condicionado, cerca de seis impressoras, instalação de telefonia e energia elétrica compatível com os equipamentos descritos. O imóvel deverá apresentar solução de fácil manutenção, conservação, limpeza e segurança, permitindo mudanças de uso e reformas.
Os interessados devem encaminhar propostas orçamentárias contendo a descrição detalhada do imóvel, valor da locação mensal, endereço, pessoa de contato e telefone. A documentação de cópia simples deve conter: comprovante de titularidade do imóvel, comprovante de endereço do imóvel, documentos pessoais do proprietário.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 2ª Retificação do Edital da Saúde: prazo de divulgação de resultado
- Prefeitura realiza vacinação no shopping Oriundi neste sábado (23)
- Aracruz marca presença no I Encontro da Rede de Intersetorialidade com a Educação: diálogos nacional e internacional
- Capina a vapor: Serviços Urbanos busca soluções modernas para aprimorar limpeza pública
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023 – MAGISTÉRIO: Prefeitura de Aracruz divulga a 8ª CHAMADA EXTRAORDINÁRIA EMERGENCIAL
- Professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) participam da formação “Descomplicando o autismo: definição e manejo”
- Recadastramento Rural já começou: entenda como participar com segurança
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento dos meses de abril e maio
- Guaraná e Jacupemba: Prefeitura anuncia alteração experimental nas linhas 016 e 017
- Saúde publica Retificação do Edital de contratação de profissionais via Consórcio Polinorte