SEMPLA apresenta mais cinco projetos do Orçamento Cidadão 2014/2015 para as comunidades
Na manhã desta quinta-feira (31/07), o prefeito Marcelo Coelho, junto com a equipe da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEMPLA), apresentou para os representantes das comunidades, mais cinco projetos das obras do Orçamento Cidadão 2014/2015, escolhidas em 2013 pela população e que serão executadas nos bairros e distritos de Aracruz.
De acordo com o secretário da SEMPLA, Gilton Luis Ferreira, a reunião de apresentação dos projetos é uma forma de ampliar a participação popular na gestão do Orçamento Cidadão. “Os projetos, atualmente, podem ser acompanhados passo a passo e discutidos em conjunto com a comunidade o que facilita os ajustes necessários, conforme as necessidades e preferências da população,” destacou.
Na ocasião, os engenheiros representantes da Dan Engenharia Projetos e Consultoria Ltda, Eduardo Sardemberg e Alexandre Monjardim, apresentaram os detalhes das seguintes obras que foram analisados e discutidos: quadra de esportes do CAIC de Bairro de Fátima, a câmara mortuária de Coqueiral, Praça de Nova Colatina e a construção do reservatório do Cohab, da Barra do Sahy.
Na oportunidade, o prefeito Marcelo Coelho frisou a importância da participação dos representantes das comunidades porque somente assim terão os conhecimentos necessários para também poderem fiscalizar o acompanhamento. “Quem melhor conhece a realidade de cada bairro e quem pode dar as melhores sugestões e inclusive fiscalizar de perto cada projeto, são os próprios moradores”, comentou.
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Christiano Mattos
Tel. (27) 3296-4507
E-mail: comunica.aracruz@gmail.com
Acesse nossa página no facebook:
www.facebook.com/prefeituradearacruz
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Caravana Iluminada de Natal Grupo Coroa leva magia, alegria e solidariedade a Aracruz
- Política Municipal de Educação Ambiental é destaque no II Seminário de Ciência Cidadã da Unesco
- Arena de verão vai movimentar o litoral de Aracruz com atividades esportivas e incrições para o vôlei de praia 2026
- Aracruz avança na revisão do PDM com realização da quarta etapa
- Família Acolhedora: quando o cuidado transforma vidas e fortalece o futuro
- Aracruz discute futuro urbanístico em reunião com a ministra Simone Tebet, em Brasília (DF)
- XXI Fórum Extraordinário da Undime Espírito Santo debate o futuro da educação pública com a inteligência artificial
- Semdur dá inicio a quarta etapa do PDM
- Feira de Negócios Aracruz movimenta a economia e valoriza empreendedores locais de 18 a 20 de dezembro
- Festival Aracruz Sabores trouxe o melhor da culinária para Barra do Sahy