Obras para o Orçamento Cidadão vão ser apresentadas nesta quinta-feira
O secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Gilton Luis Ferreira, vai apresentar as obras do Orçamento Cidadão 2014/2015 para os bairros de Fátima, Coqueiral e Nova Colatina, nesta quinta-feira (31/07), a partir das 9h, na própria Secretaria. O prefeito Marcelo Coelho, representantes das comunidades e outros secretários também participam dessa prestação de contas
Tais obras foram escolhidas pela própria comunidade em Assembleia ocorrida em setembro do ano passado e definidas em Reunião da Comissão Especial de Trabalho do Orçamento Cidadão com os delegados das microrregiões, eleitos por meio de votação e responsáveis por acompanhar a execução das obras priorizadas.
Segundo o secretário Gilton Ferreira a apresentação dos projetos aos delegados na etapa de elaboração é uma forma de a administração dar maior publicidade e transparência ao Orçamento Cidadão. “É importante informar o que será feito com todo o detalhamento do processo de execução para que os delegados possam repassar para as suas comunidades”, disse.
Serão mostradas as intervenções desenvolvidas para as seguintes microrregiões: MR 7, bairro de Fátima, reforma da quadra do Caic; MR 10, bairro de Coqueiral, construção de Câmara Mortuária e MR 14, bairro Nova Colatina, construção de área de lazer.
Ao todo foram desenvolvidos 22 projetos em elaboração para as 16 microrregiões, sendo que já foram apresentados os projetos para as áreas 1, 2, 4, 7, 10 e 14 individualmente e em Audiência Pública no dia 25/06/2014.
Serviço:
Apresentação do Orçamento Cidadão para os bairros Coqueiral, Fátima e Nova Colatina.
Dia: quinta-feira (31/07)
Hora: 9h
Local: Secretaria de Planejamento, Morobá, 20
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Marcelo Rebelo
Tel. (27) 3296-4507
E-mail: comunica.aracruz@gmail.com
Acesse nossa página no facebook:
www.facebook.com/prefeituradearacruz
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Cerimônia marca formatura de 50 alunos em diversos cursos presenciais do Qualificar ES
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 70ª Chamada
- Saúde divulga a 1ª Convocação do Processo Seletivo
- Aracruz será palco da feira Conexão Agro - Jacupemba, nos dias 26, 27 e 28 de junho
- Velocidade na Terra: 1ª e 2ª etapas foram realizadas no barródromo do Morobá
- Esporte: Prefeitura e Ifes Aracruz realizam 1º Pedal Solidário em 13 de julho
- Aracruz realiza a 2ª Conferência Municipal de Cultura
- Projeto Aracruz, nosso povo, nossa história leva belíssimas exposições da cultura tupiniquim para escolas da Rede Municipal de Ensino
- Praia Formosa recebe ação para atualização e cadastro do Cadastro Único/Bolsa Família
- 2ª Retificação do Edital da Saúde: prazo de divulgação de resultado