IFES/UAB oferece 30 vagas para o Curso de Pós-Graduação Lato-Sensu em Informática na Educação
Publicado em: 23 de julho de 2014
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

Serão ofertadas 30 vagas para o Curso de Pós-Graduação Lato-Sensu em Informática na Educação - PIE, para o Polo de Aracruz.
A inscrição será realizada EXCLUSIVAMENTE, via internet, no período de 21/07 a 04/08/2014, pelo site www.cead.ifes.edu.br.
A taxa de inscrição é de R$ 51,00.
É de responsabilidade do IFES Cead todo o planejamento e execução deste curso.
Caso o candidato não possua uma conta de e-mail, deverá providenciá-la, pois essa informação é necessária para sua inscrição e não poderá ser modificada durante todo o processo seletivo.
Quaisquer dúvidas quanto ao procedimento para inscrição, deverão ser esclarecidas SOMENTE por e-mail: pseadposgraduacao@ifes.edu.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Morte Encefálica e Doação de Órgãos é tema de palestra promovida pela Saúde
- Aracruz Encantos promete uma noite especial com Orquestra e Coral
- Prefeitura inicia procedimentos para Progressão Horizontal por Merecimento dos servidores municipais
- Produtores Rurais e Agricultores Familiares do setor turístico passam a ter oportunidade de se cadastrarem no Cadastur
- Projeto Ler o Mundo: Biblioteca Alberto Mussa será inaugurada nesta quarta-feira (10)
- Aldeia Córrego do Ouro sedia 1º Dia de Campo do Café Conilon dos Povos Originários
- Curso de Turismo de Base Comunitária fortalece identidade cultural dos povos originários
- Aracruz abre cadastro para o 2º ciclo do Programa de Castração de Cães e Gatos
- Compromisso com a Alfabetização: Técnicos Pedagógicos participam de formação do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes)
- Saúde publica 6ª Convocação do Processo Seletivo N.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte