Prefeitura realiza nesta quinta, 26, 2º Fórum dos Direitos da Pessoa com Deficiência

A Secretaria de Desenvolvimento Social, da Prefeitura de Aracruz, realiza nesta quinta-feira (26), o 2º Fórum dos Direitos da Pessoa com Deficiência. A conferência está marcada para às 7h30, no auditório da Fundação São João Batista. Quem deseja participar deve se inscrever até o dia 25, na Casa do Conselhos, que fica na Rua Padre Luiz Parenzi, 541, Centro.
De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social, Mayone Pontin, o objetivo do fórum é diagnosticar e avaliar as políticas públicas do nosso município voltadas para as pessoas com deficiência e ainda discutir os desafios para a implementação da convenção da ONU sobre os direitos dessa população. Mais informações pelo telefone (27) 3296-0823.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Tâmara Freire – Tel: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / tcardoso@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Especialização em Gestão e Docência em EaD: encontro síncrono de estudos de casos de pesquisa tem foco no uso ético da Inteligência Artificial (I.A)
- Projeto Jovens Artistas promove a inclusão e a diversidade em escolas da Rede Municipal de Ensino
- Plataforma Discola: estudantes da Rede Municipal de Ensino participam de atividades dinâmicas e interativas de fomento à prática do estudo
- Convocação Nº 054, Edital 001/2023 - SEMSA
- Convocação Nº 005, Edital 001/2025 - SEMSA
- Procon celebra 35 anos de atuação na defesa do consumidor
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a agosto
- Aracruz lidera geração de empregos no ES com 4.259 vagas abertas
- Processo Seletivo 002/2024: Semed divulga 15ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Desenvolvimento Social publica a 40ª chamada do Edital nº 001/2023