IV Copa Riacho de Basquete será neste sábado, 21

O distrito de Vila de Riacho sediará neste sábado, 21, a quarta edição da Copa Riacho de Basquetebol, uma iniciativa do Apoio Administrativo e da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Lazer (SEMUC). Sete equipes confirmaram presença e a competição servirá para apontar os doze jogadores do distrito que serão escalados para o Campeonato Municipal de Basquete, a ser disputado no mês de junho. Os jogos começam às 8h, no Ginásio de Esportes.
A temporada de torneios de basquetebol começou no fim de semana passado, com a realização da Copa Coqueiral de Basquetebol, competição que reuniu sete equipes e foi disputada no ginásio Zincão. A equipe campeã foi a “Dinossauros”, que teve como grande destaque o ex-jogador da seleção brasileira Márcio Azevedo. A equipe AMOC ficou com o segundo lugar, com destaques para Ramon e Daniel. A Prefeitura Municipal de Aracruz, por meio da SEMUC, apoia os eventos com arbitragem, material esportivo e premiação.
Segundo o secretário Sérgio Azevedo, “a intenção da SEMUC é diversificar e massificar a prática esportiva em nosso município. Para tanto, a secretaria está presente em vários eventos, organizando ou apoiando, seja em campos, praias ou quadras.” Como exemplo, o secretário cita as diversas competições de basquete, futevôlei, voleibol, futebol de campo e beach soccer que aconteceram no município no último fim de semana.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Tâmara Freire – Tel: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / tcardoso@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Que tal curtir o feriado em Aracruz? Descubra o que fazer nos dias de descanso
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: 10ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Projeto Rio Doce Escolar desperta a consciência ambiental em estudantes do Cmei Tia Anastácia
- Agricultura promove visita técnica em Conceição da Barra na área da piscicultura
- Serviços essenciais são mantidos durante os feriados de Corpus Christi, ponto facultativo e São João Batista
- Oficinas de libras da Emef Professora Maria Inês Della Valentina fomentam a comunicação e a interação de aluno com deficiência auditiva
- Prefeitura vai realizar Consulta Pública sobre diagnóstico do Projeto Orla
- Festa da Grande Bela Vista acontece de 20 a 22 de junho
- SUAS: Aracruz avança na transformação digital com novo Sistema de Gestão
- Prefeitura inicia a semana com mais de 700 oportunidades de emprego: destaque para área industrial