Secretaria de Educação divulga classificação dos inscritos no Processo Seletivo Semed n.º 02 de 2011
A Secretaria de Educação divulgou hoje, 05 de janeiro, a classificação dos candidatos do Processo Seletivo Simplificado – Edital Semed nº 002/2011. A Comissão Organizadora do Processo Seletivo informa aos candidatos que impetraram recursos quanto à pontuação da qualificação profissional, experiência profissional e indeferimento, que todas as documentações apresentadas foram revisadas. Clique aqui para conhecer a classificação geral.
Os candidatos que queiram entrar com recursos relativos à sua classificação e/ou indeferimento, com fundamentação nos itens e subitens do edital, devem preencher e entregar o formulário específico para esse fim, somente nesta sexta-feira, 06 de janeiro. O formulário vai estar disponível na sala de reunião da Secretaria de Educação, das 13h às 17h.
A Comissão informa também que após análise dos recursos, publicará o resultado final do Processo Seletivo e o cronograma para escolha do local de trabalho, de acordo com o número de vagas divulgadas no edital de abertura. É de responsabilidade do candidato acompanhar diariamente as publicações referentes ao Processo Seletivo Simplificado – Edital Semed nº 002/2011 no site da prefeitura (www.pma.es.gov.br) e/ou no mural da Secretaria de Educação, uma vez que serão os únicos locais de divulgação de todas as etapas do Processo Seletivo. Mais informações pelo telefone (27) 3296-3945.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Cadastro para o Projeto Vida no Mangue 2026 tem início no dia 19 de maio
- SAAE publica licitação para obras estratégicas de ampliação do sistema de abastecimento de Aracruz
- Prefeitura convoca servidores efetivos para recadastramento obrigatório em 2026
- Prefeitura e Governo do Estado inauguram Serdia e fortalecem cuidado especializado com mais inclusão e acolhimento
- Carreta Pet Vida volta a Aracruz para oferecer serviços gratuitos para cães e gatos
- Rede Municipal de Ensino inicia a Semana da Autodeclaração
- Aracruz realiza a primeira Conferência Livre Municipal dos ODS
- Palestra sobre a valorização e o combate à violência contra a mulher instrui estudantes da Emef Placidino Passos
- Pedagogos e diretores da Rede Municipal de Ensino participam da ‘Oficina de Gestão Escolar’
- Ação Cidadã atende pessoas em situação de rua com serviços integrados da assistência social