Mais de 12 mil pessoas recebem o ano novo nos balneários de Aracruz

2012 começou com muita diversão para as mais de 12 mil pessoas que viraram o ano nos balneários de Aracruz. A banda baiana Levada Louca levantou a multidão em Barra do Sahy, preparando todo mundo para o belíssimo espetáculo pirotécnico, de 20 minutos, que pôde ser visto também por quem estava curtindo o reveillon nas outras praias do município. Teve festa também em Santa Cruz, com o show de Gabriela Ávila, seguido por queima de fogos.
Geiza Gomes da Silva, 24 anos, mora em Coqueiral e sempre curte o reveillon em Barra do Sahy. “Este ano a festa está muito legal. A banda é muito boa e não teve nenhuma confusão. Eu ia para outro lugar, mas mudei de ideia na última hora e não me arrependo.” Já Camilo Gomes, 28 anos, é de Vila Velha e passou a virada de ano em Aracruz pela primeira vez: “A festa está ótima. Um amigo de Aracruz que me convidou para vir pra cá e ainda bem que eu vim porque estou gostando bastante. Espero passar outros fins de semana do verão aqui.”
A festa da virada continuou na tarde de domingo (01), em Banda do Sahy, com a banda Chiclerasa arrastando a galera atrás do trio elétrico. O carro-pipa garantiu que ninguém passasse calor. E olha que a programação do verão em Aracruz está apenas começando. “A Prefeitura está preparando tudo para que o verão 2012 em Aracruz seja mais do que especial. Vai ter show, esporte, cultura, com toda a infraestrutura e segurança, para receber bem os nossos turistas e garantir a festa também dos moradores”, disse o secretário de Turismo, Thiago Lamarque.
As datas dos grandes shows nacionais já estão confirmadas: vão ser nos dias 14 e 28 de janeiro. Além disso, shows regionais de qualidade agitam a galera nos outros dias do verão, sempre nas noites de sábado, em Barra do Sahy e Santa Cruz, e na tarde de domingo, no trio elétrico em Barra do Sahy. As competições esportivas também vão fazer a Arena de Esportes tremer, com jogos de futebol de areia, vôlei e handebol, nas sextas, às 19h e nos sábados e domingos, a partir das 8h.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Tâmara Freire – Tel: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / tcardoso@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Novos equipamentos reforçam os serviços nas comunidades do interior de Aracruz
- PDM: primeira Audiência de revisão acontece nesta quarta-feira (17)
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: Educação divulga a 83ª Chamada
- Liga Amadora de Futebol de Aracruz dá pontapé inicial e resgata paixão pelo esporte no município
- Ação retira cerca de 200 quilos de lixo de praias e dá exemplo de união e consciência no World Cleanup Day
- Processo Seletivo n.º 002/2024: Semed divulga 16ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Prefeitura realiza leilão eletrônico de área empresarial em Barra do Riacho
- Especialização em Gestão e Docência em EaD: encontro síncrono de estudos de casos de pesquisa tem foco no uso ético da Inteligência Artificial (I.A)
- Projeto Jovens Artistas promove a inclusão e a diversidade em escolas da Rede Municipal de Ensino
- Plataforma Discola: estudantes da Rede Municipal de Ensino participam de atividades dinâmicas e interativas de fomento à prática do estudo