Grupo de Teatro do Centro de Convivência do Idoso se apresenta pela primeira vez nesta terça (20)

O grupo de teatro do Centro de Convivência do Idoso apresenta nesta terça-feira (20), a peça “A chegada de Dona Genoveva” e a coreografia “Arco Íris”. Esta é a primeira apresentação do atual grupo da Oficina de Teatro oferecida no Centro. A peça começa às 19h30 no Centro de Convivência, no bairro Jequitibá.
Inaugurado em novembro de 2009, o Centro de Convivência do Idoso atende cerca de 200 pessoas, em atividades como alfabetização, hidroginástica, atividade física, vôlei e oficinas de artesanato. Para participar de qualquer atividade basta ir até o Centro e fazer um cadastro. O limite de idade é a partir de 60 anos, no entanto, são aceitos também casos excepcionais de participantes mais novos.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Tâmara Freire – Tel: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / tcardoso@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Novos equipamentos reforçam os serviços nas comunidades do interior de Aracruz
- PDM: primeira Audiência de revisão acontece nesta quarta-feira (17)
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: Educação divulga a 83ª Chamada
- Liga Amadora de Futebol de Aracruz dá pontapé inicial e resgata paixão pelo esporte no município
- Ação retira cerca de 200 quilos de lixo de praias e dá exemplo de união e consciência no World Cleanup Day
- Processo Seletivo n.º 002/2024: Semed divulga 16ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Prefeitura realiza leilão eletrônico de área empresarial em Barra do Riacho
- Especialização em Gestão e Docência em EaD: encontro síncrono de estudos de casos de pesquisa tem foco no uso ético da Inteligência Artificial (I.A)
- Projeto Jovens Artistas promove a inclusão e a diversidade em escolas da Rede Municipal de Ensino
- Plataforma Discola: estudantes da Rede Municipal de Ensino participam de atividades dinâmicas e interativas de fomento à prática do estudo