Secretaria de Desenvolvimento Econômico divulga lista de aprovados no curso de Solda Eletrodo
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semde), da Prefeitura de Aracruz, divulgou hoje (04) a relação dos candidatos aprovados na seleção do curso gratuito de Solda Eletrodo Revestido. O curso foi direcionado somente para os moradores do município de Aracruz maiores de 18 anos. Clique aqui para conhecer a lista dos aprovados.
Para o curso de Solda Eletrodo Revestido foi formada uma turma com 20 vagas e a aula será ministrada à noite. Os candidatos passaram por um Processo Seletivo e por uma prova escrita. Os critérios usados para aprovação foram maior nota, em caso de empate, candidato mais velho e, permanecendo o empate, candidato desempregado. As aulas começam no dia 15 de agosto, no Centro Integrado Sesi/Senai/IEL de Aracruz (antigo prédio da Prefeitura), das 19h às 22h. Mais informações pelo telefone (27) 3296-1623.
Saiba mais sobre o curso
Solda Eletrodo Revestido – 160 horas
Conteúdo: Tecnologia, Metalurgia da Soldagem e Prática Profissional
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Alessandro Bitti – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / abloureiro@pma.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Audiência Pública vai discutir estudo de trânsito e mobilidade referente a construção do Edifício High Tower Jardins
- Educação para as Relações Étnico-Raciais (Erer) com ênfase na valorização da cultura indígena é destaque em escola
- Plano da Primeira Infância é lançado com protagonismo infantil e premia vencedores do Piarte
- Dia da Família na Escola fomenta o desempenho e desenvolvimento de crianças
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino disputarão a 2ª Etapa do Circuito Escolar SP Open Jrs 2026
- Escolas da Rede Municipal de Ensino prestam homenagem ao Dia Nacional da Língua de Sinais (Libras)
- PDM: Aracruz discute zoneamento de Guaraná, Jacupemba e Sede em audiência pública
- Orçamento Cidadão: Prefeitura autoriza construção de praça no bairro De Carli
- “Doce Cuidado”: Saúde inaugura espaço especializado para crianças e adolescentes com diabetes tipo 1
- Município lança Plano pela Primeira Infância e premia Concurso Piarte na segunda (27)