Moradores do Assentamento/ Vila do Riacho podem atualizar o CadÚnico e Bolsa Família no próximo sábado (18)

Moradores do Assentamento/ Vila do Riacho poderão atualizar ou realizar novos cadastros nos programas do Governo Federal neste sábado, 18 de dezembro. Os atendimentos serão no Galpão da Associação de Moradores do Assentamento, das 8h30 às 15h.
As pessoas interessadas em atualizar ou realizar novas inscrições no Cadastro Único (CadÚnico) devem levar documentos originais de todos os moradores da casa, contracheque, comprovante de residência e rescisões para quem trabalhou nos últimos 12 meses.
O Cadastro Único reúne informações sobre as famílias brasileiras em situação de pobreza e extrema pobreza. Essas informações são utilizadas pelo Governo Federal, pelos Estados e Municípios para implementação de políticas públicas capazes de promover a melhoria da vida dessas famílias.
SERVIÇO:
Ação para atualização e novas inscrições no Cadastro Único – Assentamento/ Vila do Riacho
Quando: sábado, 18 de dezembro
Horário: 08h30 às 15h
Onde: Galpão da Associação de Moradores do Assentamento
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Encontro Estadual de Cooperação Técnica debate os Planos Decenais de Educação
- 26ª Expo Aracruz: Chamamento Público para interessados em atividade de comércio, produtos e serviços
- Centro Educacional Esther Nascimento do Santos realiza 1º Encontro da Família na Escola
- Meio Ambiente, Saúde e Sustentabilidade: Cmei Francisca Rocha Ribeiro realiza exposição de trabalhos durante culminância do projeto
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: 8ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: 9ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Meio Ambiente abre cadastro para o Projeto Vida no Mangue 2025
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 002/2024: 7ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Novo contrato de paisagismo é assinado na manhã desta quinta-feira (05)
- Regularização Fundiária: moradores do Morobá e Nova Conquista celebram avanço na legalização de lotes