Semds recebe doação de roupas e cobertores que serão destinados a famílias em vulnerabilidade social do município
Agasalhos e cobertores arrecadados pelos alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da FAACZ foram entregues nesta quarta-feira (11), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho (Semds) de Aracruz. Todo o material será destinado as pessoas que vivem em vulnerabilidade social no município e que são atendidos pela Semds.
Segundo o professor Arismar Manéia, que é presidente do Comitê de Extensão da faculdade, a campanha é bem-vinda neste momento. “Estamos com baixas temperaturas e muitos moradores que não têm casa estão passando por dificuldades. Cobertores e agasalhos ajudarão a passarem este momento de forma mais humana. Precisamos valorizar o próximo e doarmos um pouco de nós para o outro”.
Dileuza Marins, secretária da Semds, destaca que parcerias como essas são importantes para mudar a vida daqueles que mais precisam. “Sabemos que a realidade de algumas famílias do nosso município é difícil e essas doações chegam em boa hora. Em nome da Semds, agradeço a colaboração dos alunos da FAACZ e ressalto que a secretaria está aberta para receber qualquer tipo de doação. Tudo será destinado as famílias atendidas no município”.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz avança na revisão do PDM com realização da quarta etapa
- Família Acolhedora: quando o cuidado transforma vidas e fortalece o futuro
- Aracruz discute futuro urbanístico em reunião com a ministra Simone Tebet, em Brasília (DF)
- XXI Fórum Extraordinário da Undime Espírito Santo debate o futuro da educação pública com a inteligência artificial
- Semdur dá inicio a quarta etapa do PDM
- Feira de Negócios Aracruz movimenta a economia e valoriza empreendedores locais de 18 a 20 de dezembro
- Festival Aracruz Sabores trouxe o melhor da culinária para Barra do Sahy
- Papai Noel dos Correios estimula a escrita, a expressão artística e o desenvolvimento de habilidades de comunicação de centenas de estudantes da Emef Novo Irajá
- Educação encerra ciclos de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) em 2025
- Produtores aprendem manejo do cacau e visitam cultivo referência em curso oferecido pela Semap