Prefeitura continua entrega do Cartão ES Solidário até o dia 11/05
A Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Semds) continua a entrega do Cartão ES Solidário do Governo do Estado, no Centro de Convivência dos Idosos (CCI) das 8h às 16h. Quem se enquadra nos critérios e ainda não buscou o seu cartão tem até o dia 11 de maio. O Cartão ES Solidário tem o objetivo de garantir renda para as famílias mais vulneráveis nesse momento da pandemia. O auxílio emergencial de R$ 600 será dividido em três parcelas de R$ 200,00. Em Aracruz mais de 2500 famílias de Aracruz serão beneficiadas com o Cartão ES Solidário.
Os beneficiados serão aqueles que já estão na base de dados do CadÚnico, cujos cadastros estejam atualizados nos últimos dois anos. A secretária da Semds, Dileuza Marins Del Caro ressalta que esse benefício além de ajudar a população mais necessitada na compra de suprimentos básicos para a sobrevivência humana, o cartão ajudará a movimentar o comércio local, também afetado com a pandemia. Agradeço a equipe envolvida da Semds e do Banestes pela eficiência e dedicação com o trabalho.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 2ª Retificação do Edital da Saúde: prazo de divulgação de resultado
- Prefeitura realiza vacinação no shopping Oriundi neste sábado (23)
- Aracruz marca presença no I Encontro da Rede de Intersetorialidade com a Educação: diálogos nacional e internacional
- Capina a vapor: Serviços Urbanos busca soluções modernas para aprimorar limpeza pública
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023 – MAGISTÉRIO: Prefeitura de Aracruz divulga a 8ª CHAMADA EXTRAORDINÁRIA EMERGENCIAL
- Professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) participam da formação “Descomplicando o autismo: definição e manejo”
- Recadastramento Rural já começou: entenda como participar com segurança
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento dos meses de abril e maio
- Guaraná e Jacupemba: Prefeitura anuncia alteração experimental nas linhas 016 e 017
- Saúde publica Retificação do Edital de contratação de profissionais via Consórcio Polinorte