Videomonitoramento garante a segurança do público durante os quatro dias da 23ª Expo Aracruz

Durante os quatro dias de programação da 23ª Exposição Agropecuária de Aracruz 18 câmeras do Videomonitoramento da prefeitura estarão trabalhando para garantir a segurança do público. Uma base para as equipes foi montada no local e os serviços estão sendo executados em parceria com o comando da Polícia Militar.
São câmeras instaladas em todo o parque, com o objetivo de monitorar os espaços e contribuir para que todo o público possa desfrutar de um evento seguro. Além disso, os equipamentos contribuem para respostas rápidas diante de ações que possam acontecer.
“São 18 câmeras espalhadas em todo o parque garantindo que o público possa aproveitar com segurança cada apresentação. Além disso, contamos com a parceria do Comando da PM, que trabalha em conjunto com a central, na base instalada no parque, garantindo que qualquer situação possa ser elucidada com rapidez”, destacou o secretário de Administração Marcus Coelho.
O sistema começou a ser operado na quinta-feira (22), onde foi realizada a abertura do evento e as primeiras apresentações e segue até a manhã da segunda-feira (26).
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Saúde publica 3ª Convocação do Processo Seletivo n.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: 75ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Obra que integra sistema de esgotamento na região da Praça da Paz inicia nos próximos dias
- Cerimônia marca o lançamento do Programa Escola Saudável na Rede Municipal de Ensino
- Divulgada programação da Conexão Agro Jacupemba, que acontece entre os dias 26 a 28 de junho
- Atletas de Aracruz disputam finais estaduais de Vôlei de Praia Escolar em Guarapari
- Segurança Alimentar e Nutricional é tema de reunião entre secretarias municipais e Governo do Estado
- Processo Seletivo Simplificado: Polo UAB oferta 10 vagas para curso de Licenciatura Letras Português (EAD)
- 26ª Expo Aracruz: Informativo 002 do Edital 017/2025
- Aracruz participa do Encontro do Núcleo Regional do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Nupaes) e Sistemática de Acompanhamento e Avaliação de Resultados (SAAR N3)