Teatro Sacro: "Jesus – O Nazareno" acontece no dia 3 de abril
O distrito de Guaraná, em Aracruz, se prepara para receber uma grande apresentação religiosa ao ar livre. Com mais de cinco décadas de história, o espetáculo “Jesus – O Nazareno” chega à sua 55ª edição, sendo promovido pela Associação de Moradores de Guaraná em parceria com a Prefeitura de Aracruz. O evento será no dia 3 de abril (sexta-feira), a partir das 20h, no pátio da associação, com entrada gratuita, em Guaraná.
A encenação retorna para retratar momentos marcantes da trajetória de Jesus Cristo, incluindo seu nascimento, ensinamentos, sofrimento, morte e ressurreição, com destaque para o caminho percorrido até o Calvário. A apresentação dura cerca de duas horas e reúne aproximadamente 150 participantes da própria comunidade, que atuam de forma voluntária. A expectativa da organização é atrair cerca de 4 mil pessoas.
Para receber os visitantes, o espaço conta com infraestrutura adequada, incluindo área ampla e pavimentada, garantindo conforto e boa visibilidade do espetáculo, que acontece em um cenário natural e arborizado. Também estarão disponíveis pontos de alimentação e sanitários preparados para atender o público. Quem preferir poderá levar cadeiras para maior comodidade durante a apresentação.
Para quem for assistir ao teatro, o cenário está localizado na sede da Associação de Moradores de Guaraná, que fica às margens da BR-101, km 186.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- ARSP publica resolução com o reajuste tarifário do Saae de Aracruz
- Formação sobre Salas Sensoriais fortalece a Educação Inclusiva na Rede Municipal de Ensino
- Comportamento infantil: Desafio ou pedido de ajuda? Palestra on-line orienta famílias de estudantes da Rede Municipal de Ensino
- Dia Internacional dos Museus terá programação cultural especial em Santa Cruz
- Meio Ambiente divulga orientações para atendimentos da Carreta Pet Vida
- Prefeitura de Aracruz autoriza retomada das obras da nova EMEF Zilca Nunes Vieira Bermudes II
- Confirmada as atrações da 27ª Expo Aracruz que acontece de 13 a 16 de agosto
- Esporte oficializa Bolsa Atleta 2026 com 21 esportistas contemplados
- Fazenda realiza Audiência Pública para debater Lei de Diretrizes Orçamentárias 2027
- Encontro formativo PNERQ e Erer enriquece o alinhamento e a troca de experiências entre diferentes atores da educação