Setor de Identidade reforça o agendamento on-line e sobre carteiras de identidade já impressas

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Semad) informa que as solicitações para abertura de processo para emissão da 1ª ou 2ª via da Carteira de Identidade (RG) deverão ser agendadas previamente pelo “Agenda ES”, do Governo do Estado. Essa é uma exigência do Departamento de Identificação, da Superintendência de Polícia Técnico Científica da Polícia Civil. Também informa que há documentos já disponíveis para retirada.
Solicita, ainda, que os requerentes já atendidos pelo setor para solicitação das 1ª e 2ª vias do documento, que entrem em contato via telefone para verificar se a carteira de identidade já está impressa ou a atual situação do processo cadastrado, haja vista que podem existir intercorrências do tipo: retorno ao setor, nova coleta de digitais, documentação pendente, etc.
Serviço:
Setor de Identidade - Telefone: 27 3270-7095
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Seminário debate a implementação da Política Nacional de Equidade, Educação para as Relações Étnico-Raciais e Educação Escolar Quilombola (PNEERQ) e reparações ao povo negro
- Programa Cooperativas Escolares amplia oportunidades de aprendizado com práticas pedagógicas que estimulam o protagonismo
- Aracruz sedia o II Seminário Estadual de Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva
- Aracruz reúne municípios em Encontro Regional do Criança Feliz e fortalece políticas para a primeira infância
- Aracruz conquista 2ª melhor posição no Sudeste em ranking nacional de qualidade da informação contábil e fiscal
- Nossocrédito comemora 20 anos de apoio ao empreendedorismo no dia 25
- Aracruz dá início ao processo de revisão do PDM
- Aracruz celebra o dia do católico com "Banda Projeto X1" e "Comunidade Colo de Deus"
- Recuperação da restinga: gestão costeira do município inicia retirada de castanheiras na Praia dos Padres
- CastrAra: Meio Ambiente realiza mutirão de cadastro entre os dias 18 e 30 de setembro