Semana do Empreendedor oferece serviços gratuitos à população
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semde), através da Casa do Futuro e Sala do Empreendedor, em parceria com Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), e a Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes), realizou entre os dias 15 a 19 de maio, a “Semana do MEI”.
Durante a semana as equipes de atendimento se fizeram presentes em pontos estratégicos do município, na Praça Monsenhor Guilherme Schimitz, jacupemba e Barra do sahy, levando serviços e esclarecimentos sobre regularização do negócio, desempenho da empresa, acesso ao Crédito e carteirinha de artesão.
Joilson Tótola foi um dos aracruzenses que teve acesso aos serviços. “Estava passando pela praça, procurei saber o que estava sendo realizado e aproveitei a oportunidade. Sempre tive dificuldade em regularizar o meu MEI e agora está tudo correto”, destacou.
O secretário da Semde, José Eduardo Azevedo, falou da parceria com o Sebrae na realização do evento. “A Semana do Empreendedor vem para dar a oportunidade aos MEIs e ME, além de contribuir com o fomento dos pequenos e grandes negócios que nossa cidade abriga. Com o crescimento e fortalecimento desses negócios, a economia do município só tem a crescer”, disse.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- ARSP publica resolução com o reajuste tarifário do Saae de Aracruz
- Formação sobre Salas Sensoriais fortalece a Educação Inclusiva na Rede Municipal de Ensino
- Comportamento infantil: Desafio ou pedido de ajuda? Palestra on-line orienta famílias de estudantes da Rede Municipal de Ensino
- Dia Internacional dos Museus terá programação cultural especial em Santa Cruz
- Meio Ambiente divulga orientações para atendimentos da Carreta Pet Vida
- Prefeitura de Aracruz autoriza retomada das obras da nova EMEF Zilca Nunes Vieira Bermudes II
- Confirmada as atrações da 27ª Expo Aracruz que acontece de 13 a 16 de agosto
- Esporte oficializa Bolsa Atleta 2026 com 21 esportistas contemplados
- Fazenda realiza Audiência Pública para debater Lei de Diretrizes Orçamentárias 2027
- Encontro formativo PNERQ e Erer enriquece o alinhamento e a troca de experiências entre diferentes atores da educação