Saúde: inscrições para Processo Seletivo Simplificado começa na segunda-feira (15)
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Saúde (Semsa), publica o Edital Nº 003/2022 para Processo Seletivo Simplificado que visa o recrutamento e formação de cadastro de reserva para a contratação em regime de designação temporária para atender a necessidade de pessoal na Farmácia Cidadã Estadual. As inscrições terão início nesta segunda-feira (15), a partir das 9h30, no site da PMA, e finaliza na quarta-feira (17), às 18h.
O Edital prevê a contratação para os cargos de nível médio e superior, sendo eles: Agente de Administrativo de Saúde, Assistente Social e Farmacêutico. Os profissionais irão atuar pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogado até o limite de 36 meses.
Os pré-requisitos, as atribuições, a carga horária e a remuneração encontram-se no item 2 do referido Edital. A Semsa alerta os candidatos a observarem os requisitos em relação às vagas e documentações.
“Esse processo seletivo vem para ampliar o atendimento do equipamento que compõe a nossa rede e para suprir a demanda. Assim, continuaremos prestando um serviço de excelência aos aracruzenses que usufruem do serviço oferecido”, comentou a secretária da pasta, Rosiane Scarpatt.
CLIQUE AQUI para conferir o Edital e fazer a sua inscrição.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- ARSP publica resolução com o reajuste tarifário do Saae de Aracruz
- Formação sobre Salas Sensoriais fortalece a Educação Inclusiva na Rede Municipal de Ensino
- Comportamento infantil: Desafio ou pedido de ajuda? Palestra on-line orienta famílias de estudantes da Rede Municipal de Ensino
- Dia Internacional dos Museus terá programação cultural especial em Santa Cruz
- Meio Ambiente divulga orientações para atendimentos da Carreta Pet Vida
- Prefeitura de Aracruz autoriza retomada das obras da nova EMEF Zilca Nunes Vieira Bermudes II
- Confirmada as atrações da 27ª Expo Aracruz que acontece de 13 a 16 de agosto
- Esporte oficializa Bolsa Atleta 2026 com 21 esportistas contemplados
- Fazenda realiza Audiência Pública para debater Lei de Diretrizes Orçamentárias 2027
- Encontro formativo PNERQ e Erer enriquece o alinhamento e a troca de experiências entre diferentes atores da educação