SAAE torna público edital Nº 001 do concurso público
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Aracruz (SAAE), divulga o edital Nº 001 do Concurso Público para oferta de vagas e formação de cadastro de reserva para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais Operacional, Pedreiro, Agente Administrativo, Artífice, Operador de Estação de Tratamento de Água e Esgoto, Técnico em Edificações, Técnico em Manutenção Elétrica, Técnico em Manutenção Mecânica e Engenheiro Civil.
As inscrições acontecem de 19 de maio a 19 de junho e devem ser realizadas no site do Idcap (https://idcap.org.br/informacoes/90/), empresa organizadora do concurso. A prova objetiva acontece no dia 23 de julho e a prática, no dia 03 de setembro.
Para ter acesso ao edital, CLIQUE AQUI.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- ARSP publica resolução com o reajuste tarifário do Saae de Aracruz
- Formação sobre Salas Sensoriais fortalece a Educação Inclusiva na Rede Municipal de Ensino
- Comportamento infantil: Desafio ou pedido de ajuda? Palestra on-line orienta famílias de estudantes da Rede Municipal de Ensino
- Dia Internacional dos Museus terá programação cultural especial em Santa Cruz
- Meio Ambiente divulga orientações para atendimentos da Carreta Pet Vida
- Prefeitura de Aracruz autoriza retomada das obras da nova EMEF Zilca Nunes Vieira Bermudes II
- Confirmada as atrações da 27ª Expo Aracruz que acontece de 13 a 16 de agosto
- Esporte oficializa Bolsa Atleta 2026 com 21 esportistas contemplados
- Fazenda realiza Audiência Pública para debater Lei de Diretrizes Orçamentárias 2027
- Encontro formativo PNERQ e Erer enriquece o alinhamento e a troca de experiências entre diferentes atores da educação