Resultado final da lista hierarquizada com a Pontuação dos Candidatos do Cadastro Reserva – Residencial Barra do Riacho
O município de Aracruz, pessoa jurídica de direito público interno, com sede à Avenida Morobá, nº 20, Bairro Morobá, Aracruz-ES, inscrita no CNPJ sob o nº 27.142.702/0001-66, em atendimento ao que dispõe a Constituição Federal, artigo 37, com vistas a garantir os princípios da legalidade, transparência, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência que regem a administração pública, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), resolve oficializar, tornando público a relação com o resultado final da lista hierarquizada com a pontuação dos candidatos do CADASTRO RESERVA inscritos do residencial Barra do Riacho. Segundo a secretária Rosilene Filipe dos Santos Matos, essa lista é o resultado final da classificação do processo do cadastro reserva, serão convocados os 100 primeiros candidatos para apresentação da documentação, ou seja, não garante ainda que o candidato será contemplado com uma unidade habitacional, pois será enviado a documentação para análise da CAIXA ECONÔMICA e posteriormente verificar a quantidade de vagas existentes do cadastro dos anos de 2016 e 2017 que está sendo concluído.
Clique no link abaixo para acessar o resultado a lista final hierarquizada com a pontuação dos candidatos do CADASTRO RESERVA.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Novembro azul: prefeitura intensifica ações de prevenção ao câncer de próstata em Aracruz
- Limpeza urbana é intensificada pela Secretaria de Serviços Urbanos
- Prefeitura de Aracruz participa do curso Projeto Praia sem Óleo
- Saúde de Aracruz está entre as 30 melhores do país
- Educação publica Resolução que regulamenta a Etapa de Consulta Pública para Diretores Escolares
- Escolas da Rede Municipal de Ensino intensificam práticas de preservação do meio ambiente com o incentivo a hábitos alimentares saudáveis
- Centenas de estudantes da Rede Municipal de Ensino são contemplados com o projeto ‘Cine Vitória a Minas’
- Atenção, pais e responsáveis! Rematrícula dos estudantes da Rede Municipal de Ensino se inicia nesta segunda-feira (3/11).
- Teia Municipal tem início com mais de 20 apresentações na Praça Matriz de Aracruz
- Saúde publica 9ª Convocação do Processo Seletivo N.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte