Residencial Barra do Riacho: veja a 6ª lista parcial de aprovados.
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Gerência de Habitação da Secretaria de Assistência Social (Semas), divulgou nesta terça-feira (18) a 6ª lista parcial de aprovados que serão contemplados com unidades habitacionais no Residencial Barra do Riacho.
PARA VER A 6ª LISTA PARCIAL DE APROVADOS DO RESIDENCIAL BARRA DO RIACHO.
Nesta atualização, mais 12 pessoas entraram na lista, na qual indica que estão com a documentação em dia e por isso aptas para serem beneficiadas com residências próprias através do programa Minha Casa, Minha Vida. Até então, 392 pessoas já estão aprovadas para serem beneficiadas pelo Residencial Barra do Riacho.
A lista divulgada nesta terça-feira (18), no entanto, é parcial. Isso porque outros beneficiários com pendências estão em fase de análise junto com a Caixa Econômica Federal.
“Estamos com cadastros que ainda estão com pendências e que precisam até o dia 25 de julho procurar a Gerência de Habitação para sanar as pendências”, Explica a secretária de Assistência Social, Iohana Kroehling.
Com este quantitativo de 392 beneficiários aprovados o município junto com a Caixa Econômica Federal estão tomando as providências para início do trabalho social.
Em breve a lista de aprovados será atualizada e novos nomes serão divulgados. O Residencial Barra do Riacho acolherá ao todo 537 famílias.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Fórum Permanente de Educação Infantil fomenta o avanço das políticas públicas nesta etapa de ensino
- Município lança o projeto Corredor de Biodiversidade nesta quarta-feira (25)
- Dia D da vacinação contra a Influenza acontece neste sábado (28) nas Unidades de Saúde
- Prefeitura anuncia maior Pacote de Investimentos que vai beneficiar a sede, orla e interior do município
- Prefeitura lança cartilha com regras e cuidados para agentes públicos em 2026
- Aracruz conquista pelo segundo ano consecutivo o Selo Ouro do Compromisso Nacional da Criança Alfabetizada
- Contorno da Barra do Sahy: Semam divulga resultado da EIA e RIMA
- Aracruz passa a oferecer serviços urbanísticos 100% on-line a partir do dia 26
- ZPE Aracruz: Semam divulga resultado da EIA e RIMA
- 13ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025