Residencial Barra do Riacho: prazo para regularizar pendências termina nesta sexta (28)

Beneficiários que estão com pendências no programa Minha Casa Minha Vida, referente ao Residencial Barra do Riacho têm até a próxima sexta-feira (28) para regularizar a situação.
CLIQUE AQUI PARA VER A LISTA DE BENEFICIÁRIOS COM PENDÊNCIAS
Onde regularizar pendências
Os atendimentos para regularizar as pendências acontecerá de segunda a sexta-feira, dias 24, 25, 26, 27 e 28 de julho de 2023, na nova Sede da Gerência de Habitação, localizada na Rua Padre Luiz Parenzi, nº 737, Centro, Aracruz, ao lado do CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social, das 8h às 12h e das 13h às 16h.
Nomes que não estão nas listas divulgadas
Já os candidatos que não constam na lista dos aprovados e nem de pendências, devem aguardar a divulgação da lista dos reprovados que está sendo analisada pelo setor de Habitação e pela Caixa Econômica Federal.
Residencial Barra do Riacho
O Residencial Barra do Riacho contemplará 537 famílias de Aracruz, selecionadas dentre as que se inscreveram e foram submetidas às regras do Programa, entre elas: Famílias que residem no Município em tempo superior a 5 anos; Famílias que não possuem moradia própria; e Famílias que possuem o perfil socioeconômico adequado ao Programa e renda familiar até R$ 2.640,00 reais por mês.
Para fins de seleção dos candidatos a beneficiários, foram observados, obrigatoriamente, condições de enquadramento e critérios nacionais de priorização, e, ainda, até 3 (três) critérios adicionais adotados pelo ente público (Município).
Dúvidas
Para tirar dúvidas sobre o processo de seleção entre em contato com a Gerência de Habitação da Semas, através do e-mail secretario.habitacao@aracruz.es.gov.br ou pelo telefone (27) 99932-2746, das 08h às 16h.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Nova etapa de Beach Tennis acontece de 29 a 31 de agosto na Praia de Coqueiral
- Casa Rosa recebe mães e gestantes para o Projeto Ytxy Porã – “Mãe Zelosa”
- Futebol de salão em Aracruz está de volta após 11 anos
- Executivo Municipal aguarda aprovação do novo projeto de Lei da Gestão Democrática do Ensino Público Municipal de Aracruz
- Prefeitura abre processo eleitoral para escolha de representantes da sociedade civil no Conselho Municipal da Juventude
- Técnicos pedagógicos e diretores escolares da Rede Municipal de Ensino participam do 13º Congresso Educacional do Sinepe/ES
- Estudantes da Rede Municipal participam de caminhada pela Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla
- Dia do Católico: Prefeitura de Aracruz traz o show “Colo de Deus” para celebrar a data
- Planejamento dá início ao ciclo do Orçamento Cidadão e já reuniu mais de 100 participantes nas primeiras audiências
- Prefeitura realiza Consulta Pública do Diagnóstico - Plano de Gestão Integrada