Programa Minha Casa Minha Vida / Residencial Barra do Riacho: 17 de março é o novo prazo para regularização das pendências de atualização de cadastros

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Assistência Social (SEMAS) - Gerência de Habitação, vem a público informar que foi prorrogado para o dia 17 de março o prazo para a regularização das pendências (documentações pendentes de atualização) dos beneficiários que realizaram a atualização cadastral do Residencial Barra do Riacho - Programa Minha Casa Minha Vida.
Os atendimentos acontecerão na sede da antiga Secretaria de Habitação (Sehab), que fica localizada na Avenida Morobá - próximo à prefeitura, das 8h30 às 12h, e das 13h às 16h. “O beneficiário que não estiver regularizado e não comparecer, poderá ser eliminado do processo de seleção das casas, assim, perdendo seu direito de concorrer a um dos 537 apartamentos no Residencial Barra do Riacho”, destacou Iohana Kroehling, secretária da Semas.
Documentação
É importante que os beneficiários fiquem atentos quanto à documentação necessária para apresentar no ato de regularização de sua situação, indicada no anexo. Devem ser apresentado documentos originais e cópias. O comprovante de residência deverá ser em nome do beneficiário. Será aceito a declaração da Unidade de Saúde.
Toda e qualquer informação sobre o Residencial Barra do Riacho está disponível no site oficial da Prefeitura de Aracruz ou pelo telefone (27) 99932-2746.
CLIQUE ABAIXO e acesse no anexo a lista dos beneficiários e documentação pendentes Residencial B. Riacho
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Seminário debate a implementação da Política Nacional de Equidade, Educação para as Relações Étnico-Raciais e Educação Escolar Quilombola (PNEERQ) e reparações ao povo negro
- Programa Cooperativas Escolares amplia oportunidades de aprendizado com práticas pedagógicas que estimulam o protagonismo
- Aracruz sedia o II Seminário Estadual de Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva
- Aracruz reúne municípios em Encontro Regional do Criança Feliz e fortalece políticas para a primeira infância
- Aracruz conquista 2ª melhor posição no Sudeste em ranking nacional de qualidade da informação contábil e fiscal
- Nossocrédito comemora 20 anos de apoio ao empreendedorismo no dia 25
- Aracruz dá início ao processo de revisão do PDM
- Aracruz celebra o dia do católico com "Banda Projeto X1" e "Comunidade Colo de Deus"
- Recuperação da restinga: gestão costeira do município inicia retirada de castanheiras na Praia dos Padres
- CastrAra: Meio Ambiente realiza mutirão de cadastro entre os dias 18 e 30 de setembro