Programa Minha Casa Minha Vida / Residencial Barra do Riacho: 17 de março é o novo prazo para regularização das pendências de atualização de cadastros

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Assistência Social (SEMAS) - Gerência de Habitação, vem a público informar que foi prorrogado para o dia 17 de março o prazo para a regularização das pendências (documentações pendentes de atualização) dos beneficiários que realizaram a atualização cadastral do Residencial Barra do Riacho - Programa Minha Casa Minha Vida.
Os atendimentos acontecerão na sede da antiga Secretaria de Habitação (Sehab), que fica localizada na Avenida Morobá - próximo à prefeitura, das 8h30 às 12h, e das 13h às 16h. “O beneficiário que não estiver regularizado e não comparecer, poderá ser eliminado do processo de seleção das casas, assim, perdendo seu direito de concorrer a um dos 537 apartamentos no Residencial Barra do Riacho”, destacou Iohana Kroehling, secretária da Semas.
Documentação
É importante que os beneficiários fiquem atentos quanto à documentação necessária para apresentar no ato de regularização de sua situação, indicada no anexo. Devem ser apresentado documentos originais e cópias. O comprovante de residência deverá ser em nome do beneficiário. Será aceito a declaração da Unidade de Saúde.
Toda e qualquer informação sobre o Residencial Barra do Riacho está disponível no site oficial da Prefeitura de Aracruz ou pelo telefone (27) 99932-2746.
CLIQUE ABAIXO e acesse no anexo a lista dos beneficiários e documentação pendentes Residencial B. Riacho
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Formação “Coleção Meu Futuro Melhor: Celebrando a Diversidade Étnico- Racial” promove desenvolvimento de competências
- 26ª Expo Aracruz contará com sistema de videomonitoramento com reconhecimento facial
- Agosto Lilás: ação transforma o Centro em espaço de cuidado e fortalecimento das mulheres
- Final de semana terá programação em Barra do Riacho e Jacupemba
- Prefeitura certifica primeira turma do curso de Marinheiro Auxiliar de Convés e de Máquinas
- Aracruz participa do 20° Fórum Nacional de Educação da Undime
- Velocidade: Campeonato Estadual de Velocidade na Terra acontece neste domingo(3)
- 26ª Expo Aracruz: contagem regressiva para o maior evento do norte do Estado
- Projeto Comunidade de Leitores: Emefi Ybyrapytanga realiza a 4ª edição da Peneira Literária (Kuatiarupema)
- Programa Saúde na Escola apresenta Lei Municipal da "Cantina Saudável" e discute os benefícios de uma boa alimentação