Prefeitura de Aracruz realizará palestra sobre o Setembro Amarelo
Publicado em: 09 de setembro de 2022
Texto: Renato Lana de Faria
Imagem: Secom/divulgação
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Saúde (Semsa) – Gerência de Atenção Secundária –, realizará na próxima quinta-feira (15), a partir das 15h, no Centro de Especialidades Médica (CEMA), uma palestra com o psicólogo Christian Soares acerca do Setembro Amarelo, mês de conscientização e prevenção ao suicídio.
O Setembro Amarelo é uma campanha brasileira de prevenção ao suicídio que se iniciou no ano de 2015. Essa data foi escolhida para a campanha porque desde 2003, o Dia Mundial de Prevenção do Suicídio é celebrado no dia 10 de setembro.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Escolas da Rede Municipal de Ensino intensificam práticas de preservação do meio ambiente com o incentivo a hábitos alimentares saudáveis
- Centenas de estudantes da Rede Municipal de Ensino são contemplados com o projeto ‘Cine Vitória a Minas’
- Atenção, pais e responsáveis! Rematrícula dos estudantes da Rede Municipal de Ensino se inicia nesta segunda-feira (3/11).
- Teia Municipal tem início com mais de 20 apresentações na Praça Matriz de Aracruz
- Saúde publica 9ª Convocação do Processo Seletivo N.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte
- Secretaria de Serviços Urbanos é campeã do Campeonato de Futebol dos Servidores Municipais de Aracruz
- Alunos de Aracruz aprendem sobre preservação no projeto Escola no Manguezal
- Centro de Convivência dos Idosos é modernizado com melhorias em acessibilidade e nova quadra poliesportiva coberta
- Prefeitura realiza melhorias em cemitérios municipais para o Dia de Finados
- Rematrícula dos estudantes da Rede Municipal de Ensino se inicia na próxima segunda-feira (3/11)