Prefeitura de Aracruz presente no maior evento de saneamento da América Latina

A Prefeitura de Aracruz, por meio de representantes do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) e da Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos (Setrans), esteve presente no Congresso e na Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente (Fenasan), que juntos formam o maior encontro de saneamento e meio ambiente da América Latina.
O tema central do evento foi “Saneamento Ambiental na Globalização do Desenvolvimento Sustentável” e reuniu especialistas e profissionais de elevado nível de conhecimento, como engenheiros, químicos, biólogos, técnicos, pesquisadores, estudantes, gestores e empresários que atuam no saneamento ambiental.
Além de polo de negócios, o evento apresentou o que há de mais novo e moderno no setor, além de contar com as maiores empresas da cadeia produtiva do saneamento: fabricantes, distribuidoras e prestadoras de serviços do mercado. Ao todo, 280 empresas expositoras participaram do evento.
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Maio Amarelo: prevenção, consciência e ação para um trânsito mais seguro
- 3ª Reunião Geral PSE debate a cultura de paz e o combate à violência nas escolas
- Esporte abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol 2025 – Categoria Super Master 50
- Aracruz participa do Fórum Permanente de Educação Infantil do Espírito Santo (Fopeies)
- Educação reforça compromisso com metas durante reunião dos Núcleos Regionais do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes)
- Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE): Aracruz participa da Formação Caminhos Compartilhantes
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 6ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 69ª Chamada
- Formação sobre Laboratórios de Matemática promove inovação nas escolas da Rede Municipal de Aracruz
- Clique aqui e confira agora mesmo!