Prefeitura de Aracruz dá início aos trabalhos de ampliação do cemitério municipal de Guaraná

A Prefeitura de Aracruz, por meio da secretaria de Transportes e Serviços Urbanos (Setrans), deu início na manhã desta sexta-feira (20), aos serviços de ampliação do cemitério municipal do distrito de Guaraná.
As máquinas realizaram um trabalho de terraplanagem e uma equipe fez a limpeza da área. Já na próxima semana serão iniciadas as obras do muro que cercará a área ampliada. A Setrans ainda fará uma topografia para o ordenamento de todos os túmulos e seus acessos.
“Trata-se de uma obra esperada pela comunidade local há mais de 10 anos. Vamos expandir a área usada em aproximadamente 3 mil metros quadrados, e assim que o muro ficar pronto, o cemitério já estará liberado para que os moradores possam fazer o sepultamento.”, destacou Almir Vianna, secretário da Setrans.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Saúde publica 3ª Convocação do Processo Seletivo n.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: 75ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Obra que integra sistema de esgotamento na região da Praça da Paz inicia nos próximos dias
- Cerimônia marca o lançamento do Programa Escola Saudável na Rede Municipal de Ensino
- Divulgada programação da Conexão Agro Jacupemba, que acontece entre os dias 26 a 28 de junho
- Atletas de Aracruz disputam finais estaduais de Vôlei de Praia Escolar em Guarapari
- Segurança Alimentar e Nutricional é tema de reunião entre secretarias municipais e Governo do Estado
- Processo Seletivo Simplificado: Polo UAB oferta 10 vagas para curso de Licenciatura Letras Português (EAD)
- 26ª Expo Aracruz: Informativo 002 do Edital 017/2025
- Aracruz participa do Encontro do Núcleo Regional do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Nupaes) e Sistemática de Acompanhamento e Avaliação de Resultados (SAAR N3)