Prefeitura de Aracruz conclui trabalhos de restauração da ponte que liga Vila do Riacho ao Assentamento Nova Esperança

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Agricultura (SEMAG), concluiu na tarde desta quinta-feira (16), os trabalhos de restauração da ponte que liga Vila do Riacho ao Assentamento Nova Esperança. Ela estava bastante danificada em função das fortes chuvas que atingiram o município, colocando em risco os motoristas e pedestres que fazem seu uso.
Trata-se de um acesso de grande importância, sendo muito usado para o transporte de cargas e passageiros, e como sua estrutura estava comprometida, a equipe da SEMAG fez a troca de suas vigas de sustentação e dos pranchões.
O Secretário da SEMAG, Mauro Demartha, falou sobre essa restauração e da segurança de quem a usa. “Agora ela já está em totais condições e segura para suportar os veículos que por lá transitam. Essa ponte também é importante no escoamento da produção agrícola e do transporte de insumos e de alunos. Com esse reparo estamos dando melhores condições de trafegabilidade para todos os munícipes dessa região”, falou.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Seminário debate a implementação da Política Nacional de Equidade, Educação para as Relações Étnico-Raciais e Educação Escolar Quilombola (PNEERQ) e reparações ao povo negro
- Programa Cooperativas Escolares amplia oportunidades de aprendizado com práticas pedagógicas que estimulam o protagonismo
- Aracruz sedia o II Seminário Estadual de Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva
- Aracruz reúne municípios em Encontro Regional do Criança Feliz e fortalece políticas para a primeira infância
- Aracruz conquista 2ª melhor posição no Sudeste em ranking nacional de qualidade da informação contábil e fiscal
- Nossocrédito comemora 20 anos de apoio ao empreendedorismo no dia 25
- Aracruz dá início ao processo de revisão do PDM
- Aracruz celebra o dia do católico com "Banda Projeto X1" e "Comunidade Colo de Deus"
- Recuperação da restinga: gestão costeira do município inicia retirada de castanheiras na Praia dos Padres
- CastrAra: Meio Ambiente realiza mutirão de cadastro entre os dias 18 e 30 de setembro