Prefeitura de Aracruz anuncia abertura de inscrições para a II Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência
A Prefeitura de Aracruz, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (PcD), vem a público informar a abertura das inscrições da II Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência – COMDPDEA, que acontecerá no dia 20 de fevereiro, terça-feira, das 8h às 18h, no Plenário da Câmara Municipal, Centro.
Antes do ato da inscrição é necessário que a pessoa faça a leitura da minuta da conferência para conhecer sua programação, além de acessar mais informações. Vale ressaltar que os dados deverão ser preenchidos corretamente, pois o certificado será emitido de acordo com essa inscrição e enviado para o e-mail informado.
A inscrição é individual e cada participante deverá preencher o formulário, mesmo que seja acompanhante de uma pessoa com deficiência. A II COMDPDEA é um evento gratuito, de interesse de todas as pessoas com deficiência e familiares, porém aberto a toda população. Será oferecida alimentação para todos os participantes inscritos sem custo adicional.
(CLIQUE AQUI) para preencher o formulário de inscrição e ter acesso à minuta.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Escolas da Rede Municipal de Ensino recebem ações de conscientização no combate à violência contra a mulher
- Aracruz é homenageada na 5ª Cerimônia de Premiação Escola que Colabora
- R$ 1,5 bilhão em investimentos: Prefeitura anuncia maior pacote da história que vai beneficiar todo o município
- 2ª Chamada - Secretaria de Desenvolvimento Social - Edital 001/2026
- 1ª Chamada - Secretaria de Desenvolvimento Social - Edital 001/2026
- 2º Etapa do Circuito Municipal de Xadrez de Aracruz (Cimex) fortalece trajetória de sucesso de estudantes em 2026
- Aracruz é destaque nacional em projeto sobre adaptação às mudanças climáticas
- 15ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025
- Inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futebol Super Master 50 2026
- Cartilha Eleitoral 2026 é lançada e servidores recebem orientações sobre condutas eleitorais