Prefeitura convida para II Oficina de Planejamento do Projeto Orla Aracruz
A Prefeitura Municipal de Aracruz, por meio da Secretaria de Planejamento (SEMPLA), convida a todos, para a realização da II Oficina de Planejamento do Projeto Orla Aracruz, que acontecerá do dia 8 a 10 de outubro, no Auditório do Centro de Turismo Social e Lazer de Praia Formosa - Sesc, de Santa Cruz. O evento é destinado às lideranças comunitárias, representantes da sociedade civil organizada da orla, técnicos e gestores públicos.
Nesta segunda etapa, serão conduzidas atividades de coordenação e acompanhamento dos trabalhos técnicos, incluindo aulas expositivas, elaboração de quadros-síntese de planejamento e propostas de ordenamento e uso dos espaços e estruturas necessárias para gestão e intervenções.
Serão também discutidos aspectos relevantes, como: Integração do Projeto Orla com a Cultura Oceânica nas escolas; Adaptação às Mudanças do Clima e Soluções Baseadas na Natureza (SbN); fomenta à participação da iniciativa privada para estabelecer parcerias; incentivos à Parceria Público-Privada por meio do sistema ESG (Ambiental, Social e Governança).
Datas:
08/10 – 14h às 18h
09/10 – 14h às 18h
10/10 – 14h às 18h
Local:
Auditório do Centro de Turismo Social e Lazer de Praia Formosa – SESC
Rodovia ES-010, km 35 – Norte, Santa Cruz.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- ARSP publica resolução com o reajuste tarifário do Saae de Aracruz
- Formação sobre Salas Sensoriais fortalece a Educação Inclusiva na Rede Municipal de Ensino
- Comportamento infantil: Desafio ou pedido de ajuda? Palestra on-line orienta famílias de estudantes da Rede Municipal de Ensino
- Dia Internacional dos Museus terá programação cultural especial em Santa Cruz
- Meio Ambiente divulga orientações para atendimentos da Carreta Pet Vida
- Prefeitura de Aracruz autoriza retomada das obras da nova EMEF Zilca Nunes Vieira Bermudes II
- Confirmada as atrações da 27ª Expo Aracruz que acontece de 13 a 16 de agosto
- Esporte oficializa Bolsa Atleta 2026 com 21 esportistas contemplados
- Fazenda realiza Audiência Pública para debater Lei de Diretrizes Orçamentárias 2027
- Encontro formativo PNERQ e Erer enriquece o alinhamento e a troca de experiências entre diferentes atores da educação