Prefeitura continua atuando com rota extra da coleta de lixo domiciliar na orla

Com o objetivo de atender as demandas referentes à coleta do lixo domiciliar na alta temporada no litoral do município, a Secretaria Municipal de Transportes e Serviços Urbanos (Setrans) está atuando de segunda a sábado, desde o dia 19 de dezembro até 5 de março, e domingo, de 1º de janeiro até 5 de março.
Os bairros atendidos são Barra do Sahy, Praia dos Quinze, Putiri, Mar Azul, Praia dos Padres, Pedrinhas, Santa Marta, Santa Cruz, Sauê, Balsa e Rodovia ES-010 (entrada do Rio Preto - Portal).
Limpeza nas praias
Também continua o serviço de limpeza nas praias do município com equipes extras nos finais de semana, que tem atuado no início da manhã, devido ao volume de lixo deixado por banhistas nas extensões das praias e restingas.
A Setrans solicita que todos façam a sua parte para que a permanência daqueles que estiverem nas praias seja proveitosa e sugere que os banhistas levem sacos plásticos para organizar o lixo produzido e, posteriormente, depositar na lixeira mais próxima.
Confira os dias e horários:
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Saúde publica 3ª Convocação do Processo Seletivo n.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: 75ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Obra que integra sistema de esgotamento na região da Praça da Paz inicia nos próximos dias
- Cerimônia marca o lançamento do Programa Escola Saudável na Rede Municipal de Ensino
- Divulgada programação da Conexão Agro Jacupemba, que acontece entre os dias 26 a 28 de junho
- Atletas de Aracruz disputam finais estaduais de Vôlei de Praia Escolar em Guarapari
- Segurança Alimentar e Nutricional é tema de reunião entre secretarias municipais e Governo do Estado
- Processo Seletivo Simplificado: Polo UAB oferta 10 vagas para curso de Licenciatura Letras Português (EAD)
- 26ª Expo Aracruz: Informativo 002 do Edital 017/2025
- Aracruz participa do Encontro do Núcleo Regional do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Nupaes) e Sistemática de Acompanhamento e Avaliação de Resultados (SAAR N3)