Praias de Aracruz recebem 50 novas lixeiras
Garantindo a limpeza e manutenção em todos os pontos da cidade, a Secretaria de Transportes e Serviço Urbano (Setrans), começou a instalar lixeiras em todos os lugares da orla de Aracruz para garantir o bem-estar da população.
As lixeiras estão sendo fixadas em pontos estratégicos das praias, onde há grande circulação de banhistas e áreas de quiosques, o que ajudará a garantir a redução no impacto ambiental devido ao descarte irregular que a população vem fazendo.
Com o aumento do turismo local e da frequência de banhistas, a gestão eficiente do lixo se torna essencial incentivando os visitantes a descartar corretamente seus resíduos. Além disso, a separação dos materiais recicláveis e orgânicos facilita o processamento sustentável do lixo coletado.
A prefeitura de Aracruz reforça a orientação e a colaboração da população para que seja feito apenas o descarte de material reciclado! Assim, garantindo a organização da limpeza nos locais que todos nós frequentamos.
O secretário da Setrans, Paulo Neres, pede para que as lixeiras sejam utilizadas de forma adequada. “Contamos com a colaboração de todos para que elas sejam utilizadas corretamente, separando os resíduos recicláveis dos orgânicos e descartando o lixo de maneira adequada”.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz avança na revisão do PDM com realização da quarta etapa
- Família Acolhedora: quando o cuidado transforma vidas e fortalece o futuro
- Aracruz discute futuro urbanístico em reunião com a ministra Simone Tebet, em Brasília (DF)
- XXI Fórum Extraordinário da Undime Espírito Santo debate o futuro da educação pública com a inteligência artificial
- Semdur dá inicio a quarta etapa do PDM
- Feira de Negócios Aracruz movimenta a economia e valoriza empreendedores locais de 18 a 20 de dezembro
- Festival Aracruz Sabores trouxe o melhor da culinária para Barra do Sahy
- Papai Noel dos Correios estimula a escrita, a expressão artística e o desenvolvimento de habilidades de comunicação de centenas de estudantes da Emef Novo Irajá
- Educação encerra ciclos de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) em 2025
- Produtores aprendem manejo do cacau e visitam cultivo referência em curso oferecido pela Semap