Pais ou responsáveis de estudantes da Rede Municipal de Ensino podem acessar a lista de espera das escolas no portal do cidadão
Publicado em: 08 de fevereiro de 2024
Texto: Renato Lana de Faria
Imagem: SECOM
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Educação (Semed), atendendo a uma solicitação do Ministério Público do Espírito Santo (MP/ES), - Lei nº 14685 (20/09/23) - vem a público informar que está divulgando a lista de espera por vagas nos estabelecimentos escolares, inclusive de creches, por ordem de classificação.
A família do aluno pode acessar a aba “Portal do Cidadão”, - “Lista de Espera das Unidades Educacionais” - situado no roda pé do site da prefeitura (CLIQUE AQUI), e fazer o acompanhamento. Cada escola também irá imprimir, a cada mês, essas listas e fixá-las em seus murais. Elas estarão formatadas de acordo com a legislação que estabelece o sigilo dos dados.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Educação encerra ciclos de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) em 2025
- Produtores aprendem manejo do cacau e visitam cultivo referência em curso oferecido pela Semap
- Prefeitura realiza Consulta Pública do Diagnóstico da 2ª Oficina - Plano de Gestão Integrada
- Divulgação Final Após Sorteio - Ambulantes - Informativo 004 do Edital de Chamamento Público n.º 022/2025
- 2º Encontro Nacional de Gestores fortalece a implementação das políticas de recomposição das aprendizagens
- Premiação da Olimpíada Cactus celebra talento e esforço de estudantes e educadores da Rede Municipal de Ensino
- Secretaria de Fazenda aprofunda estudo sobre a Reforma Tributária e as mudanças válidas a partir de 2026
- 64 participantes do Projeto Empreendedorismo Social Qualificando Pessoas são certificados em Guaraná
- Aracruz conquista Selo Diamante de Transparência e Governança Pública 2025 pelo segundo ano consecutivo
- Gestão publica a lista de servidores classificados para a Progressão Horizontal por Merecimento