Novidades na frota do transporte público de Aracruz
A Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos (Setrans), da prefeitura de Aracruz, desde janeiro deste ano, vem implementando melhorias com objetivo de oferecer um transporte público com mais qualidade e eficiência em Aracruz. Visando um melhor atendimento ao cidadão do município, uma vez que a demanda dos usuários tem aumentado a prefeitura fará a ampliação de veículos. Confira
- A partir da próxima segunda-feira, dia 27 de maio:
Mais dois ônibus para suporte às linhas de Barra do Riacho x Aracruz (ida e volta) e Coqueiral x Caieiras Velhas x Irajá x Aracruz (ida e volta).
- 1º de junho
Início do circular da orla com a chegada de um micro-ônibus, que circulará de forma contínua atendendo a rotas das comunidades desde Barra do Sahy até Praia Formosa.
É importante ressaltar que o micro-ônibus circulava antes da pandemia, porém com a redução drástica da demanda de passageiros pós pandemia, este serviço foi retirado. Entendendo a necessidade da comunidade a prefeitura está retomando o serviço a pedido da comunidade do Sauê e de outras lideranças da região e de vereadores da Orla.
- 10 de junho
Mais dois ônibus integrando a frota para atendimento as demandas urgentes da sede do município, Jacupemba e Guaraná.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- ARSP publica resolução com o reajuste tarifário do Saae de Aracruz
- Formação sobre Salas Sensoriais fortalece a Educação Inclusiva na Rede Municipal de Ensino
- Comportamento infantil: Desafio ou pedido de ajuda? Palestra on-line orienta famílias de estudantes da Rede Municipal de Ensino
- Dia Internacional dos Museus terá programação cultural especial em Santa Cruz
- Meio Ambiente divulga orientações para atendimentos da Carreta Pet Vida
- Prefeitura de Aracruz autoriza retomada das obras da nova EMEF Zilca Nunes Vieira Bermudes II
- Confirmada as atrações da 27ª Expo Aracruz que acontece de 13 a 16 de agosto
- Esporte oficializa Bolsa Atleta 2026 com 21 esportistas contemplados
- Fazenda realiza Audiência Pública para debater Lei de Diretrizes Orçamentárias 2027
- Encontro formativo PNERQ e Erer enriquece o alinhamento e a troca de experiências entre diferentes atores da educação